Para Yglésio, “núcleo ruim” comanda a administração Municipal

GEDSC DIGITAL CAMERAO ex-diretor do Socorrão I, Yglésio Moyses, atribuiu ontem a “forças paralelas” e a um “núcleo ruim” da Prefeitura de São Luís a sua queda do cargo, efetivada na sexta-feira, dia 9. Em entrevista na Assembleia Legislativa, o médico disse que esse grupo controla a administração e negou-lhe apoio para a implantar melhorias no hospital.

“A gente tentou muitas coisas para tentar resolver o problema da superlotação. Infelizmente, isso não teve apoio da administração e foi criando um certo desgaste, principalmente por conta do surgimento de forças paralelas à administração municipal”, declarou.

De acordo com o ex-diretor, houve quebra de confiança tanto dele, quanto do prefeito Edivaldo Júnior (PTC), o que levou a um “azedamento” da relação entre ambos. Para Yglésio, a troca no comando da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) foi determinante para o fim da sua passagem pelo hospital.

“A confiança se esvaiu quando importaram um secretário do interior do Pará, ligado à Pro-Saúde. E a gente sabe que ter conversado com o jornalista Marco D’Eça sobre essas questões levou a um azedamento das relações de ambos os lados”, disse ele, citando troca de impressões que manteve durante meses com o editor de política de O Estado e que acabaram chegando ao conhecimento tanto do prefeito, quanto do pai dele, o ex-deputado Edivaldo Holanda.

3 pensou em “Para Yglésio, “núcleo ruim” comanda a administração Municipal

  1. Gilberto apenas uma questao. Tudo o que o Iglesyo esta falando “pode” ser verdade. A minha questao e a seguinte PORQUE SO AGORA DEPOIS DA DEMISSAO ELE VEIO FALAR ISSO. Por que nao antes.

Os comentários estão fechados.