E Flávio Dino não “enforcou” a sexta…

Flávio Dino e Dom Orani, arcebispo do Rio, testam central digital

Dino e D. Orani, arcebispo do Rio, na central digital

Coisa rara nos últimos meses, o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), pré-candidato a governador do estado, não desembarcou na sexta-feira (11), no Maranhão.

Depois de uma série de dois meses passando praticamente todo fim-de-semana fazendo política por terras timbiras – fins-de-semana que, normalmente, começavam nas sextas e, às vezes, nas quinta-feiras -, Dino tirou um desses para trabalhar.

Foi ao Rio de Janeiro, onde inaugurou no Cristo Redentor, “uma central digital de informações com conteúdos, em sete idiomas, sobre os destinos turísticos do país, segundo a Agência Brasil.

Foi o efeito das pesadas críticas que recebeu da opinião pública após “enforcar” tantas sextas-feira – e até algumas quintas.

4 pensou em “E Flávio Dino não “enforcou” a sexta…

  1. Enquanto isso Roseana, tua patroa, tá enforcando de segunda a sexta, alem de enfocar o povo há mais de 12 anos…Tava bom do bonde dos 40 dá uma passada pela casa dela prá ver se ela acorda e pare de ficar a noite toda jogando baralho quando o povo está com medo de morrer!!

  2. Te alui Gilberto ! Que efeito de pesadas críticas de opinião pública nada rapaz, a não ser que tu, marcos, Caio e Jorge já sejam ” a opiniãp pública”. Daqui a pouco ele tá aí de novo e vocês com essa ladainha inócua, como tem sido …

Os comentários estão fechados.