“É do tamanho do PSDB”, diz Brandão sobre proposta de Eliziane Gama

reuniaoO deputado federal e presidente Estadual do PSDB, Carlos Brandão, elencou ontem (11), a proposta do PPS e a “aproximação até histórica” entre as duas legendas como fator favorável ao apoio dos tucanos maranhenses à pré-candidata Eliziane Gama ao Governo do do Estado.

Lideranças dos dois partidos se reuniram para discutir 2014, mas o presidente do PSDB declarou que o assunto será discutido “internamente”.

“A proposta é do tamanho do PSDB. O partido é grande, tem tempo de televisão e tradição. Há uma aproximação até histórica dos dois partidos no plano nacional, portanto, resta aguardar o resultado do diálogo que ocorrerá internamente”, afirmou.

Para Eliziane, a aliança com o PSDB é fundamental para a garantia de força a sua candidatura.

“Oferecemos espaços na majoritária com a indicação de vice e também para a disputa do Senado, de forma que os dois partidos estejam juntos na eleição do próximo ano. Se conseguirmos fechar essa aliança, a nossa candidatura irá forte para a disputa”, afirmou.

3 pensou em ““É do tamanho do PSDB”, diz Brandão sobre proposta de Eliziane Gama

  1. Sou filiado ao PSDB e o meu maior desejo é ver o partido caminhando junto com Eliziane. Tenho certeza que com a estrutura do PSDB e o carisma de Eliziane essa candidatura será forte e irá disputar com os outros dois candidatos.

  2. A mudança e a forma de governar o Maranhão, para alavancar as indústrias e a economia do estado, só acontecerá com ELIZIANE GAMA eleita governadora do Maranhão, pois é uma pré-candidata sem vícios de corrupção e nós eleitores temos que ter muito cuidado, porque estes protestos que estão ocorrendo em todo o país é exatamente por esta imoralidade administrativa.
    Portanto, amigos eleitores vamos estudar a vida pregressa dos nossos candidatos, logo iremos em 2014, escolher executivos para gerir os nossos recursos, que pagamos em forma de impostos e eleger o legislativo para elaborar as nossas leis, que são importantíssimas para o povo, no entanto vamos ter cuidado…

Os comentários estão fechados.