Sindicado denuncia diretor do Socorrão I ao Ministério Público

socorrao1 sosorrao2O Sindicato dos Enfermeiros dos Estado do Maranhão (SEEMA) protocolou na semana passada representação no Ministério Público (MP) do Maranhão pedindo a abertura de investigação sobre o suposto cumprimento de dupla jornada de trabalho pelo diretor-geral do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), o médico Érico Cantanhende.

No documento, assinado pela presidente do SEEMA, Ana Léa Costa, o diretor é acusado de dar plantões no interior e aulas na Universidade Ceuma quando deveria estar no hospital.

“O diretor […] omite-se da sua responsabilidade social de gestor público”, diz a denunciante, que pede, ainda, apuração sobre o uso de água provavelmente contaminada oriunda de um poço já condenado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Segundo a presidente do sindicato, o diretor está prestes a autorizar a utilização da água por pacientes e funcionários.

2 pensou em “Sindicado denuncia diretor do Socorrão I ao Ministério Público

  1. Eu tenho certeza que o Dr. Érico não tá vendo que tudo isso tá acontecendo e por conta do seu diretor administrativo, os enfermeiros vão falar com ele para resolver alguma coisa, ele já fala logo só com o Dr. Érico, depois fica colocando merda na cabeça do Diretor Geral, tudo pra ele é abrir processo administrativo, dar licença meu…kkkkkkk

  2. Levando em consideração a postura do prefeito durante este tempo de mandato, pessoas em desacordo com a linha administrativa praticadas por ele não passam muito tempo. Edivaldo tem se mostrado até aqui justo e honesto, então me despreocupo com esse quesito na gestão dele, pois sei que se esta história sobre o diretor forem verdade, Edivaldo não vai aceitá-lo mais no cargo. Agora, só acho q Edivaldo tem que ter mais referências sobre as pessoas que o auxiliam na administração da cidade.

Os comentários estão fechados.