Lobão Filho e as convicções destruídas

Do blog do Linhares Jr.

lobaoEu tinha certeza de que Flávio Dino era menos ruim do que Lobão Filho semanas atrás. Cheguei a escrever aqui no blog sobre isso. Como de costume, fui agressivo com o senador. Mas, isso não deve ser novidade para vocês, certo? O fato é que recentemente comecei a ter essa minha “certeza” abalada. E isso aconteceu com uma série de fatos que culminaram com a visita do candidato peemedebista, demonstrando uma coragem incomum, ao Jornal Pequeno para falar de sua candidatura. Mesmo sabendo que o Jornal Pequeno é o símbolo da resistência contra o grupo dele, que o Jornal Pequeno faz oposição ferrenha e que a possibilidade da visita desembocar em uma matéria ruim seria grande, Lobão Filho foi lá.

Durante a conversa com os donos do jornal ele olhou no olho. Não fez promessas e muito menos propôs alianças ou conchavos. Falou do seus planos para o estado com uma convicção que surpreendeu não apenas pela eloquência, mas pela firmeza.

Aquela foi uma atitude de homem, de gente corajosa. Aquela foi uma atitude digna de aplausos principalmente pelo fato de quê a maioria absoluta dos nossos políticos são covardes.

Lobão Filho ganhou o meu respeito. Eu fui injusto com ele quando o chamei de playboy aqui no blog. Playboys sequer cogitam tal ato porque são covardes.  Quero me desculpar.

Obviamente não tarda e a área de comentários do blog será inundada por gente comprada do outro lado que acha que todo mundo que mostra sua opinião o faz por ter sido comprado também. Pois bem, continuo achando o Grupo Sarney um problema e mantenho minhas críticas. O que mudou foi minha impressão sobre o Lobão Filho.

Continue lendo aqui.

25 pensou em “Lobão Filho e as convicções destruídas

  1. ISSO SE DEVE AO FATO DE QUE A VERDADE ESTÁ VINDO A TONA E AS FALCATRUAS DA OPOSIÇÃO ESTÃO SENDO DESMASCARADAS E O POVO ESTÁ VENDO QUEM REALMENTE VALE A PENA APOIAR É LOBÃO FILHO 15 GOVERNADOR DO MARANHÃO!

    • Tu deve ser da turminha que joga baixo, usa até helicóptero para espalhar ofensas contra a oposição !!! Esses devotos do Faraó Sarney são cegos e surdos, não conseguem enxergar a desgraça que causou ao Maranhão em 50 anos !!!

  2. Gilberto Leda, grande cômico querendo ser blogueiro. Toma jeito rapaz, fale um pouco do Luciano Lobão, dono da Hytec. Você não foi VENDIDO, foi COMPRADO.
    Diga-nos, por quanto foi?.

    • eu não sei… o cidadão aí diz que eu fui comprado… eu não sei quem me vendeu… nem por quanto… só isso.

      • Disse que você foi comprado porque pra apoiar a oligarquia maldita ou deve ser analfabeto, que você não é, ou obviamente COMPRADO E RABO PRESO !!!

  3. Com tempo toda verdade vai aparecendo, e todos verão quem é de fato esse comunista que está tentando enganar a população com essa história de “mudança” igual fez Edvaldo seu colega. Pra frente Maranhão com Lobão Filho. É 15 na oposição.

  4. Quando as opiniões ficam confusas, e poder de convencimento fala mais alto, sempre tendemos a optar por lados mais leves, simples e serenos, estes sintomas não oportunamente de pessoas que se vestem em pele de cordeiro para no final dar o bote. Então tá ai, um grande exemplo, o Linhares foi encantado pelo canto do Lobinho.

  5. Infelizmente vivemos em um estado onde falta educação e principalmente bom senso à população, pelo simples fato de discordar da opinião oposicionista os ataques começam. Parabéns Gilberto pela coragem em assumir quando erra e mostrar os atos positivos e negativos de todos os candidatos de forma coerente e imparcial.

    • não sei onde você ver imparcialidade nos comentarios de blogueiro.
      pare um pouco para analisar as coisas

  6. O lance é que essa galera fica brigando por um ou outro político, mas eles lá no cargo deles, estão cagando para vocês. Então usem a opinião de vocês leitores nas urnas, la sim vai mudar alguma coisa. muito o povo critica a família Sarney por estar no poder há muito tempo e não fazer nada, mas quando os oposicionistas tiveram oportunidade, pouco fizeram. Então o Lobão filho mostra suas propostas, enquanto Flavio Dino busca o ataque a ele, trazendo coisas do passado do outro. Lobão Filho nunca foi político, nunca ajudou ninguém, Flávio dino também não. No momento por propostas, o Lobão filho pode ser considerado um melhor candidato ao cargo. o Flavio Dino fala de família, mas a família dele, no caso o pai, quase foi agredido por ele tempos atrás, imaginemos o que pode ser feito com as nossas famílias por esse homem. Por ser conhecedor das leis, por ter trabalhado na magistratura, Flavio seria um bom candidato, se ele não fosse corrupto, assim como foi o mandato dele na Embratur. Resumindo, Estamos ferrados.

  7. ‘ Eu Já Nem Sei Em Quem Votar ..
    todos são corruptos ! principalmente esse Lobão Filho , Mas Flavio Dino não fica fora dessa tambem não . Porisso que meu voto é em branco , caso esses politicos fazerem só merda , eu não vou ficar com culpa na cabeca ! Pra Frente Maranhão , o Maranhão quer mudança .. kkkkkkkk aiai :v

Os comentários estão fechados.