O que ofereceu o PCdoB ao vereador Nato?

natoO vereador Jose Raimundo Alves Sena, o Nato (PRP), deu ontem (3) uma declaração no mínimo curiosa ao negar, em contato por telefone, já haver declarado apoio ao candidato Flávio Dino (PCdoB) na disputa pelo Governo do Estado.

Desde cedo, a mídia ligada ao comunista dava a adesão do parlamentar como certa.

“Não pude resistir”, teria dito o vereador, segundo gente ligada a Dino.

Ao blog, no entanto, ele disse que já conversou com o oposicionista e que ainda não fechou nada. Mas revelou: a proposta é quase irresistível.

“Nunca disse isso [que não resistiu]. Disse que é difícil resistir a uma proposta como essa, mas não acertei nada com ninguém”, declarou.

Segundo ele, há conversas com o grupo comandado por Flávio Dino – que recebeu o apoio de 15 vereadores e quatro suplentes -, mas nada ficou definido e ele permanece na base de apoio da governadora Roseana Sarney (PMDB).

“Eu sempre fiz parte do grupo que está na base de apoio da governadora Roseana Sarney. Já me procuraram pessoas ligadas ao Flávio Dino me fazendo uma proposta. Eu disse e repito que é uma proposta difícil de resistir, mas não fechei nada com ninguém”, reafirmou.

O que será que ofereceram ao vereador?

Um comentário em “O que ofereceu o PCdoB ao vereador Nato?

  1. Não ofereceu nada, ele passou para o lado certo, você é o comprado de verdade, para de ser manipulado, você é um jornalista, seu compromisso é com a verdade.

Os comentários estão fechados.