Ala do PT que estava no governo, quer permanecer no governo

berenice-gomesA turma do PT ligada ao comando regional, e que coligou com o PMDB para apoiar a candidatura do senador Lobão Filho já ensaia exclusivouma aproximação com o governo Flávio Dino (PCdoB).

Este blog teve acesso a conversas entre membros do chamado “sarnopetismo” em que eles mostram-se claramente abertos a uma participação no governo eleito.

– Eu acho que não devemos fazer oposição ao governo Dino. Chega de tratar o PT como banda A  banda B – disse, em conversa em um dos grupos, a ex-coordenadora da campanha da presidente Dilma no Maranhão, Berenice Gomes (foto).

O PT se dividiu nas eleições estaduais. Enquanto o grupo mais alinhado ao governo Roseana Sarney (PMDB) manteve-se coligado com Lobão Filho, os grupos dissidentes foram todos para a campanha de Flávio Dino.

O mesmo ocorreu no governo Jackson Lago (2007/2009).

Clique aqui e continue lendo

4 pensou em “Ala do PT que estava no governo, quer permanecer no governo

  1. Berenice, a Cuca, está apenas sendo porta-voz do ex-vice-governador Washington Oliveira (WO). Quer garantir as sinecuras dele no governo e Cuca quer algum cargo de destaque para garantir a candidatura dela de vereadora e 2016. Só falta combinar com Marcio Jardim, Augusto Lobato e Chico Rôla, ops, Chico Gonçalves.

  2. Não há nenhuma surpresa em se tratando de PT, ainda mais se esse PT, for o do Maranhão, agora vão se descobrir “amantes das causas sociais” novamente e condenar a “OLIGARQUIA” que agora para eles deverá ser combatida para libertar o Maranhão do atraso.
    Mas em um estado onde uma beneficiária do BOLSA FAMÍLIA, reclama veementemente contra o valor do benefício que na época era de R$140,00 reais, e ela estupefata reclamava que com esse valor não daria sequer para comprar uma calça de “marca” que segundo ela custa cerca de R$300,00 reais, não deixa de ser uma radiografia sobre o nível de consciência de boa parte do eleitorado do estado.

Os comentários estão fechados.