Julião Amin será secretário de Trabalho de Flávio Dino

juliao_aminO governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou agora à noite que o ex-deputado Julião Amin (PDT), será o secretário de Estado de Trabalho e Economia Solidária no seu governo.

Amin candidatou-se a deputado federal na eleição deste ano, mas ficou como primeiro suplente em virtude da anulação dos votos do também pedetista Deoclides Macedo.

O partido ainda chegou a cogitar um recurso ao Supremo Tribunal Federal (STF), depois de o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manter o indeferimento de candidatura de Macedo. Se os 56 mil votos do ex-prefeito de Porto Franco fossem validados, Julião seria eleito, tomando a vaga de Alberto Filho (PMDB).

Mas a pretensão parece ter morrido no nascedouro.

Com a indicação, Flávio Dino aplaca um pouco da “fome” do PDT.

6 pensou em “Julião Amin será secretário de Trabalho de Flávio Dino

  1. Gilberto,
    Juliao desempenhou um excelente trabalho na delegacia do trabalho ! Ele eh , sem duvida nenhuma e o melhor quadro de FD ! Na area de pesca Juliao vai criar milhares de emprego e na area de biomassa para producao de energia eletrica , sei que ele defende um projeto inedito que promete criar centenas de millhares de postos de trabalho e renda no estado melhorando definitivamente o IDH e índice Gini do Maranhao. Parabens Juliao e sucesso nessa nova empreitada !
    Chicao

  2. Como pode o governador eleito Flavio Dino pregar mudança se ele nomeia um Presidente de partido que não honra nem os compromissos trabalhistas dos seus trabalhadores, pois os antigos funcionários do PDT que prestaram anos de serviços àquele partido, tiveram que ingressar na Justiça para terem seus direitos assegurados, um tremendo contrassenso, PARTIDO DEMOCRATICO TRABALHISTA, e, para não pairar dúvidas sobre o comentário, segue o número do processo (PROCESSO nº 0017117-78.2013.5.16.0001 (RO) TRT – 16a. REGIAO

  3. Eita cabra ruim de voto, nem usando os servidores do MTE na campanha (o que é ilegal) pelo interior do Estado, não se elegeu…

Os comentários estão fechados.