O senador Roberto Rocha (PSB) garantiu ontem (29), em contato com o blog, que o fato de ter declinado a possibilidade de apoio a qualquer candidato que venha a se escolhido pelo partido para disputar a Prefeitura de São Luís não significa que próprio tenha abdicado da pré-candidatura.
Rocha chegou a ser vaiado no encontro do PSB no momento em que declarou-se pré-candidato a prefeito da capital.
Mesmo assim, ressalta, segue firme no propósito de ser o nome do partido nas eleições de 2016.
“Jamais disse que não seria candidato após lançar pré-candidatura. Reafirmo candidatura. Ponto final”, comentou.
KKKKKKKK… esse garapeiro foi vaiado hoje na convenção do PSB quando disse que seria candidato a prefeito, nao houve um aplauso se quer kkkkkkkkkk… a ultima eleição que esse cidadão e o filho dele ganharam foi na garapa de Edivaldo e Dino agora ele que se mantenha como senador pois não vai ganhar mais nada KKKKKKKKKKK… ROBERTO SANGUE SUGA / ROBERTO GARAPEIRO
Esse é Senador de um único mandato,. vai com muita sede ao pote.se pudesse todos os cargos do muda seria pra ele e família.
Esse Bobo Rocha deveria ser mais grato a Dino , que moveu céu e terra para elege-lo . Ele sonha em ser governador numa disputa contra Dino, porém quem não consegue sequer ser unanimidade no próprio partido , imagina numa grande coligação. Vai sonhando …..,Bobo Rocha!
Ja chega de submissao a esse governador imcompetente.
aprende pelo menos a escrever babão de Rocha
Esse é o velho jeito de Roberto Rocha em agradecer seus aliados pela vitória de uma eleição, pois, se ele é hoje Senador, deve-se ao esforço em conjunto do Flávio Dino e do Edivaldo Holanda Júnior, que na garupa dos diálogos pelo Estado e da promessa de mudança de um Maranhão de todos nós, o elegeu como Senador da República. esse cara é um tremendo aproveitador de cargos eletivos nunca fez nada pelo Maranhão. Deixo aqui bem claro que não votei em FD e nem no Lobinho 30, mas temos que ser justos ao empenho do Governador e do Prefeito de São Luís, e o engraçado, é que agora ele vê a realidade do caos que a Ilha estar atolada e cercada por todos os lados, porquê ele não viu antes? A resposta é clara, ele não estava nem aí para a população, pois o que interessava a ele era receber um salário gordo como Vice- Prefeito da época e cuidar de suas empresas que certamente faturavam com o nosso rico dinheiro que pagamos de impostos à Prefeitura de São Luís – MA!
dar nojo em lembrar q votei nesse cara, só é senador por causa de Flávio dino e na primeira oportunidade vem com essa.
Pingback: “Administrada como cidade pequena”, diz Roberto Rocha sobre São Luís | Gilberto Léda
Bom Dia!
vamos aos pontos, percebe-se que claramente existem dois pontos diferentes, o senador se colocar a disposição a ser candidato e o deputado bira tb, quem esteve presente no evento verificou q não houve só vaias mas tb aplausos (no meu ponto de vista mais aplausos que vais) isso se chama grupos opostos. no mais tem muita água pra rolar e vamos ver quem vence essa queda de bracos.
Pingback: “Administrada como cidade pequena”, diz Roberto Rocha sobre São Luís | Ame Sua Cidade
O respeito voltou! Ponto final!