Bacelar diz que professores não querem trabalhar

Bacelar: professores não querem trabalhar

O deputado Magno Bacelar (PV) voltou a aprontar das suas, nesta terça-feira (18).

Ao defender a aprovação de um projeto de lei que estatiza a Fundação José Sarney, o parlamentar exaltava as qualidade do ex-presidente da República e atual presidente do Senado, quando foi vaiado por alguns professores que assistiam à sessão da galeria.

Bacelar não perdoou. Chamou os professores de “mal-educados” e disse que os que estavam é porque “não querem trabalhar”.

“Para nós, maranhenses, é um orgulho ter Sarney, que já foi presidente da República, o presidente de todos nós, dos brasileiros e das brasileiras [nesse momento, começam as vaias]. O presidente dos mal-educados professores, que devem respeitar a tribuna, aqueles professores que não querem trabalhar”, declarou.

O presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), interveio e pediu silêncio aos professores. Marcelo Tavares (PSB) tentou aproveitar-se da situação e pediu que Magno Bacelar retirasse o que considerou “ofensas” à categoria.

Ninguém deu bola.

“Senhor Presidente, é claro que é uma organização orquestrada pela Oposição. Acho que não se resolvem as coisas dessa forma, mas discutindo. É por isso exatamente que não há democracia sem Parlamento livre. Deputado Milhomem, não há democracia sem o Parlamento livre. Estarei sempre aqui como parlamentar bem votado pelo povo do Maranhão para defender aquilo que é justo”, disse, lembrando citação do próprio Sarney, estampada em plenário.

Em tempo: os professores estavam na AL para acompanhar a votação do PL que trata dos reajustes da classe.

2 pensou em “Bacelar diz que professores não querem trabalhar

  1. ESSE FANTOCHE, EMPALHADO DEVERIA LAVAR A BOCA PRA FALAR DOS PROFESSORES, A ÚNICA COISA QUE SABE E FAZ MUITO BEM É PUXAR O SACO DO SENADOR, PUXA AGORA PQ DEPENDE DELE PRA GARANTIR UMA COTA R$ NA CAMPANHA DO ANO QUE VEM, HORA ME POUPE, QDO É PRA AUMENTAR O DINHEIRO DELES, DEPUTADOS, TD É UMA MARAVILHA, QDO FALAMOS EM AUMENTAR DO PROFESSORES, VEM ESSA BESTA-IGNORANTE, CITAR A PALAVRA PROFESSOR, HORA ME COMPRE UM BODE! QUERIA VER ELE VIVER COM UM SALARIO DE UM PROFESSSOR E TER A JORNADA DE TRABALHO QUE TEMOS!!!

  2. Não sou contra o Deputado ganhar o que ganha,não contra os salarios dos magistrados,sou contra estes deputados e magistrados que não valoriza a classe dos professores,vcs deveriam calar a boca ao falar do professor afinal vcs estão nessa cadeira porque vc passou pelo professor e por isso que a carreira do professor esta em extinção,ser professor para que,para ser humilhado por gente como vcs.Quem constroi mais esta nação são vcs ou os professores que ganha uma miseria neste pais.

Os comentários estão fechados.