Estupro no Paulo VI: “Fiquei revoltada”, diz mãe de menor

A mãe de uma das estudantes do Colégio Paulo VI embriagadas e estupradas por colegas resolveu desabafar. Em entrevista à TV Cidade, ela disse ter ficado “revoltada” após ver as imagens da barbaridade cometida por três adolescentes contra sua filha e mais uma amiga.

__________________________Leia mais

Jovens são acusados de embriagar e estuprar duas menores em SLZ

“Antes de ver o vídeo, eu tinha muita tristeza de saber que minha filha tinha passado por isso. Mas, quando eu vi o vídeo, passou a tristeza e meu deu uma revolta. Eu fiquei revoltada de ver esses moleques, esses vagabundos, fazendo isso com minha filha”, declarou.

Foto dos acusados foi publicada no Facebook

O pai da garota confirma a versão de que ela não estava consciente quando foi violentada. “Quando minha filha chegou em casa, ela chegou transtornada, praticamente apagada”, disse, também em entrevista à TV Cidade.

O caso segue em apuração na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em sigilo. Segundo apurou o blog, um dos acusados já deixou São Luís e passa uma temporada no Rio de Janeiro.

“A intenção da família é esperar a poeira baixar, antes de ele voltar”, contou fonte do blog ligada a ele.

28 pensou em “Estupro no Paulo VI: “Fiquei revoltada”, diz mãe de menor

  1. Esperar poeira baixar ? Não sou parenda da familia a qual foi prejudicada com essa história horrivel e nojenta, mais espero que se faça justiça. Pois garotos como esses não podem ficar soltos, impunes e andar nas ruas como pessoas normais, porque só doentes pra fazer esse tipo de coisa fiquei sabendo que elas ficavam com eles, talvez seja ou não verdade, o fato é que de uma forma ou de outra praticaram estupro com elas dopadas e no video mostra eles sorrindo achando que não irão ser punidos.
    ENFIM, MAIS UMA VEZ ESPERO QUE SE FAÇA JUSTIÇA E QUE SEJA FEITA JUSTIÇA ONDE ELES ESTIVEREM.

  2. Um verdadeiro crime e o pior é ver os culpados sendo beneficiados por uma Lei absurda que defende menores criminosos!

    • tem que ter juitisa nesi mundo pq ela ja estao tramatisada pq tudo mundo ficam olhado eu quero que tinha justisan si nao esso vai fica puriso mesmo por quausa dessa violencia que muitas garotas ja morero sera que eles iao gosta de faser isso com as irmar deles como elas estao secentino espero que elas estejam bem????????????????????????????????? .nao fique triti meninina pq vai ter troco mas sedo ou matarde a justisa de deus etarde mais nao fanha
      beijo beijo???????????????????????.

  3. Todos estão falando dos 5 e esquecem a outra garota que estava participando e só olhando a violência que era feita com a meninas, dezem que era amiga de sala das duas não tenho certeza, essa estava lucida e de braços cruzados. No video da pra vê claramente ela só olhando a barbaridade.
    Quero saber oq aconteceu com essa outra garota, não ouço na Tv nada sobre ela.

  4. tem que soltar esses otarios e junto com o pessoal do anexo de pedrinhas, e avisar que sao estrupadores. ai eles vao ver como e ser estrupado

  5. Os pais devem ficar bastante atentos ao permitirem que seus filhos frequentem essas festas (ravers), pois nelas rolam de tudo (sexo com menores, drogas licitas e ilicitas etc.). Portanto, pais fiquem muito atentos!!!!!!!!!

  6. viquei revoltada quando vi esse videos ,, uma das meninas é minha colega .
    esses bando de FDP ,, vão é virar noivinha la em pedrinha .
    ooh precisar de mim estarei aqui

  7. esses monstros deve é pagar pelo que fizeram onde estiver os familiares desses bichos nao ensinam disciplina para esses mostros ordinarios a poeira nao tem que baixar, temos é que levantar a poeira e acabar com a sacanagem destes animais cretinos para que existe a policia é para guardar estes estrupadores hoje foi com estas duas adolescentes amanha eles estao fazendo pior para encobrir suas transgressoes. eles tem que ser punidos apanhar na cara para sentir a dor que elas sentiram e a angustia de passar por uma humilhaçao dessa

  8. olhei o video hoje.do começo ao final.eles estão errados e tem que pagar pelo o que eles fizeram.mais olhando bem o video da gravação deu pra mim ve que ela no final do gravação estava arrebitando a bunda.significa que ela estava consciente sim.tem que saber com essas meninas de hoje andão.digas com quem tú andas que direis quem tú és…quem se junta com porco.farelo come…se fosse minha filha.eu matava um por um.só com tiros no rosto.ainda cortava o penis deles com bisturi e dava pro meu cachorro comer.

  9. Ao ver o video neste sabado (09/11/2011), subiu uma revolta tamanha por imaginar que isso poderia acontecer com minha namorada, irma, filhas ou com qualquer outra pessoa, resolvi denunciar o video no Ministerio Publico online. Tamanha surpresa foi quando.vi a reportagem hoje (03/11/2011),anunciando o caso. Acredito na justiça e me sinto orgulhoso pela atitude e coragem que tive em denunciar.

    • PARABÉNS SOMBRA, VI O VIDEO E FIQUEI INOJADA E REVOLTADA NESSE DIA ATÉ PASSEI MAL, TENTEI DENUNCIAR AO MINISTÉRIO PUBLICO ONLINE MAIS NÃO CONSEGUI E MAIS UMA VEZ PARABENIZO O SEU ATO.
      POIS NÃO PODEMOS NOS CALAR PARA ESSE TIPO DE ABSURDO.
      ATENÇÃO!! LI QUE ESTÁ SENDO CONSIDERADO CRIME O COMPARTILHAMENTO DESSES VIDEOS NOS CELULARES, QUEM OS TIVER FIQUE PRA SI E NÃO REPASSE MAIS.

  10. essas meninas podem ser piriguetes ou prostitutas ou qualquer coisa, mas nada justifica o que fizeram com elas esses vagabas tem que pagar, enão importa se elas estavam matando aula ou se mataram outras tantas vezes eles tem que pagar, pagar pagar pagar, não importa se foi elas que levagam a pinga pra casa deles eles tem que pagar e caro com juro e correção monetária, pagar tudinho sem faltar um centavinho, não vi o vídeo, mas falam que os caras fizeram barbárie e que elas pediram por deus para eles não fazerem nada daquilo e eles ficavam rindo e fazendo, que coisa triste, antigamente tinha um monte de bichas que enchinam a cara de cana e os seus coleginhas levavam eles para casa e no outro dia eles não conseguim nem se sentar, isso é que era felicidade, mas agora com essas piriguetes que falta de respeito.não sou contra nem a favor muito pelo contrário quero me candidatar a deputado estadual pelo maranhão nas próximas eleições e garanto que se eleito for, com fé em deus e nossa senhora, com certeza serei, isto não acontecerá mais no maranhão, pode apostar vote em mim, este e o meu compromisso. e digo a todos a justiça será feita com os cinco do paulo vi, há sim do acontecido.

  11. eu conheço eles e não entendo de onde eles tiraram tanta coragem pra fazer uma barbaridade dessas. Fiquei revoltada também.

  12. muita sacanagem com uma meninas dessa eles deviao ser violentado do mesmo jeito ou ate pior seria melhor esse que deixou sao luis devia ser pego onde ele esta :ouseja: rio de janeiro infelismente essa secuela nunca pode ser apagada por isso deviao tomar medidas drasticas ou entao a populaçao do jeito que ta revoutada tomara medidas piores! sabe o que é isso ”se nao apanha em casa apanha na rua” bando de marginal!

  13. Eu particularmente estou revoltada não só por morar no mesmo bairro que as meninas mais por ter visto que no vídeo as mesmas estão totalmente vulneráveis sem a menor chance de defesa esses ‘’garotos ‘’ precisam ser punidos pelo que fizeram com certeza muitos sonhos e planos foram frustrados eu me vejo no lugar delas isso poderia ter acontecido com qualquer pessoa. Nesse momento a sociedade precisa apoiar os familiares das vitimas e a justiça precisa fazer seu papel identificar os responsáveis pela agressão e puni-los pelo que fizeram, eu desejo do fundo do meu coração que Deus conforte os corações dessas jovens e que elas possam retomar suas vidas novamente.(Suziane Araujo)

  14. ñ comento nada
    só depois de ver o video na integra…

    talvez elas nem foram estupradas, do jeito que estas meninas estão hoje em dia….

    talvez elas foram de consenso, pode ser que ñ queriam mais depois de ver que estavam filmando..

    mais só vou ter certeza depois de ver o video na integra, este ai, é feito por jornal,
    e jornal que é audiencia

Os comentários estão fechados.