DEM decide na próxima terça sobre coligação no MA

Enquanto a deputada Eliziane Gama (PPS) corre contra o tempo para ver se consegue apoio do DEM à sua pré-candidatura (leia mais no Blog do Jorge Aragão), o partido em São Luís se movimenta cada vez com mais força para se manter na base da governadora Roseana Sarney (PMDB).

A deputada revelou, nesta quinta-feira (14), que teve um conversa com o presidente dos democratas na capital, secretário Ricardo Guterres (Minas e Energia), mas ele diz que o encontro não passou de uma cortesia.

“Ela me procurou, tivemos uma conversa, mas isso foi mais um gesto de cortesia. Nosso projeto é compor com o vice-governador Washington Oliveira [pré-candidato do PT á Prefeitura de São Luís]”, disse Guterres..

Segundo o secretário, uma reunião na próxima terça-feira (19) entre ele, o presidente do Diretório Estadual, suplente de senador Clovis Fecury, e o presidente nacional da legenda, senador José Agripino Maia, deve definir a questão.

“Aqui em São Luís não temos ligação com o PSDB, o DEM faz parte do governo Roseana e é isso que vamos mostrar ao presidente nacional”, afirmou.

2 pensou em “DEM decide na próxima terça sobre coligação no MA

  1. Por que o “post” em que tu tratavas de retificações na lista do TCE encaminhada ao TRE foi excluído? Terá sido pelo fato de se ter provas de que vários “elementos” ficaram fora da lista indevidamente, como é o caso do Tema Cunha?

Os comentários estão fechados.