Tuntum: candidato a prefeito era funcionário fantasma da AL

Mais uma para a já extensa “folha corrida” do ex-prefeito e candidato a um novo mandato em Tuntum, Cleomar Tema.

Preso na Operação Rapina, em 2007 (relembre o caso), ele agora foi pilhado como “funcionário fantasma” na Assembléia Legislativa do Maranhão.

Tema foi nomeado na Casa dia 16 de agosto do ano passado, conforme documentação obtida pelo blog (veja acima e ao lado). A nomeação é retroativa ao dia 1º do mesmo mês.

Na AL, não há registro da presença do ex-prefeito para dar expediente. Ninguém sabe exatamente em que setor, ou para que deputado ele trabalhava – o ex-prefeito, por lei, deve ter-se desligado do cargo antes de registrar candidatura.

O blog não conseguiu confirmar se ele desincompatibilizou-se, o que deve ter ocorrido, já que não houve impugnação por esse motivo.

9 pensou em “Tuntum: candidato a prefeito era funcionário fantasma da AL

  1. Qual o nome que nós moradores de Tuntum devemos dar para esse corrupto? Ele agora vive esculhambando sua adversaria a governadora Roseana e a presidenta Dilma. Só porque as tres aparecem juntas num cartaz.

    • Vera deque? Não concordo com você. Pois os moradores de Tuntum não só vão da um nome digno para o Dr. Tema como no dia 7 de outubro vão consagralo nas urnas.

  2. Marcos Valerio, Cachoeira e Paulo Maluf são café pequeno perto de Dom Rapina. Se esse cara vivesse em um país serio já estava em prisão perpetua.

  3. Você é mesmo um cara de pau, o teu parente Pires Leda não seria eleito na época nem para gari, pois ele foi a poiado pelo prefeito Dr. Tema desta feita, foi eleito prefeito de Tuntum e abandonava o município na responsabilidade dos seus asseclas a toda sorte, como todos sabem menos você. Agora você vem procurando fatos para tentar denigrir a imagem do Dr. Tema, fica você sabendo Blogueiro de 5ª que o povo de Tuntum clama pela volta do nosso querido Tema.

  4. Olha o Afonso Coêlho aí, geente! Continua a puxar o saco do Rapina. Continua também sem saber regras triviais da gramática da língua portuguesa.

    • Gustavo puxa saco é você me respeite, pois não dependo destes subterfúgios para sobreviver, ganho muito bem.
      Você e todos que o Tema enriqueceu quando prefeito sim e o traíram, pois não tinham nada. Se fores um professorzinho de português de 5ª vai passar fome.

Os comentários estão fechados.