Arlene Costa leva multidão com “Paredão 55” em Dom Pedro

Uma caminhada intitulada de “Paredão 55” pela coordenação de campanha do PSD em Dom Pedro levou 5 mil pessoas às ruas da cidade, esta semana.

O movimento foi de apoio á candidatura da prefeita Arlene Costa, que disputa a reeleição ao lado do companheiro de chapa Cloves Bezerra.

Na cidade, pesquisas para consumo interno de cada uma dos grupos políticos mostram disputa acirrada entre Arlene e o candidato do PCdoB, Hernando Mecedo, filho do empresário Dedé Macedo (aquele mesmo do helicóptero alugado a Flávio Dino).

Mas os partidários da prefeita acreditam que as últimas demonstrações de apoio nas ruas denotam que, na reta de chegada, a pessedista sairá vencedora da disputa.

5 pensou em “Arlene Costa leva multidão com “Paredão 55” em Dom Pedro

  1. Vem cá, esse da foto aí não é aquele […] do Eduardo DP???????????????????????? Rapaz, como tu tem coragem de colocar a foto dele????? O povo de Dom Pedro já decidiu que não quer ser mais ludibriado pela família Costa… À próposito, pergunta aí pra ele cadê os 7 milhões de reais que o governo destinou de convênios para o município somente este ano… Dou um doce pra quem adivinhar!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Quando vejo uma noticia dessa, eu que tanto gosto da minha Dom Pedro, fico triste com o meu povo. Até que a prefeita, dona Arlene não é pessoa de má índole. Mas não é ela quem decide as coisas. Quem manda na prefeitura é o Eduardo, seu filho. Pelo amor de Deus meu povo querido desta cidade, eu não quero ver mais meu municipio nas mãos desse irresponsável.

  3. ahahahahahahahahahahahahahahahah, ah meu caro gilberto, pesquise primeiro a respeito das pessoas que vc escreve, meu irmao eduardo dp, cara vc tem ideia de quem se trata, puxa a ficha dele ai vc vai se arrepender de noticifiar este monte de mentiras que te contaram, agora e 65 e jacarezada

  4. Fabio, se fosse somente sete milhões, não era tanto… mas foram dezenove milhões que Eduardo DP torrou em Dom Pedro nesses dois anos. É demais, e nada foi feito. Será que ainda vão eleger esse rapaz para arrasar mais o município? porque na verdade quem manda é ele mesmo, e somente ele maneja os recursos que vão para prefeitura. Cuidado Max Barros e Gastão Vieira. Esse dinheiro todo ainda vai dar muito o que falar…

  5. população Dom Pedrense, a oportunidade da familia costa de fazer alguma coisa por Dom Pedro já foi dada, vcs não acham? Precisamos de propostas novas, pessoas novas na frente dessa administração, que verdade seja dita, Dom Pedro continua do mesmo jeito, a população não deve-se contentar-se com tão pouco. o povo não merece favor da prefeitura pelo contrario é dever do prefeito e direito do povo usufruir de uma melhor segurança, educação, saude e esporte e lazer. faça uma análise antes de votar. Quem merece dessa vez é 65. e se ele não trabalhar.na próxima eleiçao tiramos ele. Pq tem que ser assim, o povo dar a oportunidade se não intervir tiramos. a melhor indicação no momento para Dom Pedro é HERNANDO MACÊDO.

Os comentários estão fechados.