Morre o radialista Tony Castro

O radialista Tony Castro acaba de falecer no Hospital do Servidor do Estado do Maranhão. Ele estava internado há duas semanas, após apresentar quadro de insuficiência respiratória.

Tony era diabética e já tinha realizado procedimento para implantação de uma ponte de safena.

Amigos mais próximos contam que ele começou a se sentir mal após demissão da Rádio São Luís. O radialista também fazia parte da Assessoria de Comunicação da Assembléia Legislativa.

À família e aos amigos, nossas sinceras condolências.

NOTA: O corpo de Tony Castro será realizado na Pax União (Rua Grande – Capela 2), a partir das 19h, deste sábado (15). O sepultamento ocorre amanhã (16), às 11h no Jardim da Paz.

4 pensou em “Morre o radialista Tony Castro

      • APÓS SOFRER PERSEGUIÇÕES POLÍTICAS RADIALISTA VAI PARAR NA UTI

        O radialista Tony Castro encontra-se internado na UTI do Hospital dos Servidores em estado gravíssimo. Tony Castro sofreu AVC ha cerca de 7 dias por conta da demissão na Rádio São Luís.
        Tony Castro no seu estilo sarcástico denunciou vários convênios da Secretaria de Comunicação do Estado. Sérgio Macedo retaliou e exigiu a cabeça de Tony Castro para a direção da Rádio São Luís. ( http://sofaloaverdade.blogspot.com.br/2012/09/apos-sofrer-perseguicoes-politicas.html )

        • No início de setembro de 1977 quando cheguei para a Rádio Educadora de Bragança do Pará, foi Tony Castro o meu primeiro parceiro de amizade, tinhamos algo em comun, éramos sós, solteiros e distantes de nossos familiares,ainda jovens convivemos muitos momentos de lazer nos fins de semana.Afinal ser radialista naquele tempo nos dava o status de verdadeiros ídolos,hoje é isso aí…
          Ainda hoje prestei uma homenagem em meu programa das 15 ás 17 hrs na Rádio Educadora de Bragança onde estou até hoje ao meu inesquecível colega Tony,que como todo gênio era irrequieto,pediu demissão da Rádio Educadora de Bragança e foi parar no Maranhão onde fez história no rádio. Que DEUS O TENHA NA LUZ DA ETERNIDADE.

Os comentários estão fechados.