Escutec/O Estado: Juran Carvalho lidera em Presidente Dutra

Gráfico: O Estado

O candidato do PV à Prefeitura de Presidente Dutra, Juran Carvalho, seria o vencedor das eleições no município se as eleições fossem hoje. É o que revela pesquisa Escutec/O Estado divulgada nesta segunda-feira (18).

Ele aparece com 53,7% das intenções de voto, seguido ainda de longe pelo candidato da prefeita Irene Soares, Raimundinho da Audiolar (PTB), que tem 33,8%.

A deputada estadual Priscylla Sá (PTdoB) está em terceiro, com apenas 2,7%. Lima da Eletronorte (PCB) e Orfileno Rapozão (PR) não pontuaram. Não sabem ou não responderam somaram 9,7%.

O levantamento foi realizado em Presidente Dutra nos dias 14 e 15 deste mês e ouviu 402 eleitores. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-219/2012. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%.

7 pensou em “Escutec/O Estado: Juran Carvalho lidera em Presidente Dutra

  1. Deveria ser assim: a margem de erro é de 95 por cento e a de confiança é 4 por cento. O resto da pesquisa é cinismo da Guará, da qual um dos chefes é Américo Azevedo, preposto de Castelo e pai do “comunista” Emílio Azevedo.

  2. O comentário anterior foi erroneamente posto aqui. Na verdade era minha opinião sobre a “pesquisa” da TV Guará. Queira, por favor, desconsiderar neste caso de Presidente Dutra. Abçs.

  3. Realmente, é falsa. sim a pesquisa foi registrada nos orgaos publicos, mas o q se vê na cidade não é bem assim não. Tão dizendo aki em p. dutra q a taca vai ser de 6 mil votos em cima do sr. raimundinho, mas é lorota, mesmo se o sr. juran estivesse na frente nao seria com tudo isso! na ultima eleiçao o sr. juran perdeu com uma diferença de 700 votos +- , amigo, vc acha q tem cabimento? a verdade é a seguinte: aki em p.dutra tá praticamente empatado, só vamos saber a realidade na noite do dia 07 de outubro. abraço

    • Isso mesmo MARCIO… Esse povo ñ tem o que fazer… Isso ñ tem lógica do candidato Raimundinho estar com essa porcentagem de votos… Isso tudo é LOBA (MENTIRA)! bjos…

Os comentários estão fechados.