Éric Costa lidera com folga em Barra do Corda, diz pesquisa

Pesquisa do instituto Gênesis em Barra do Corda nos dias 22 e 23 deste mês revela que o vereador Éric Costa (PSC) seria o novo prefeito da cidade se as eleições fossem hoje.

Ele lidera o levantamento com nada menos que 55,98% das intenções de voto na consulta estimulada. O segundo colocado seria o também vereador Carlito Santos (PTdoB), apoiado pelo atual prefeito, “Nenzim”. Ele aparece mais de vinte pontos percentuais atrás do líder, com 31,94% das intenções de voto.

Não opinaram ou se declararam indecisos somam 12,97%.

A pesquisa do Gênesis LTDA. foi encomendada pel Rede TV de Imperatriz e registrada na Justiça Eleitoral dia 20 de setembro, sob o protocolo MA-286/2012. Foram ouvidas 400 pessoas, para uma margem de erro de 5 pontos percentuais, para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%.

Veja abaixo os números, também, da pesquisa espontânea.

Estimulada

Eric Costa (PSC) – 55,09%

Carlito Santos (PTdoB) – 31,94%

Não Opinou/Indecisos – 12,97%

Espontânea

Eric Costa (PSC) – 54,98%

Carlito Santos (PTdoB) – 32,25%

Não Opinou/Indecisos – 12,76%

21 pensou em “Éric Costa lidera com folga em Barra do Corda, diz pesquisa

  1. Gilberto Leda é a vontade do povo Cordinence em mudar, mudar mais para melhor. É uma dupla muito jovem mais com larga experiência e o mais, eles estão muito bem assessorados, não adianta factóides em querer manchar a campanha destes dois jovens, pois o povo está muito amadurecido.

  2. caramba ressuscitaraam essa empresa so pra comprar essa pesquisa?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vamos ver a verdadeira dia 7 de outubro,barra do corda não vai permitir q a pistolagem volta á nossa cidade! NUNCA.

  3. O povo quer libertação!!!!
    E dá-lhe 20 õ/
    é Eric pra limpar a sujeira que está na prefeitura, pois quando o povo quer nem dinheiro compra

    • libertar de que mermã, da paz, da tranquilidade, da limpeza, da organização…do crescimento, do progresso? tá doida , tá? por que enxergando não tá de jeito nenhum..essa mesma oposição pegou a barra e sugou até o osso..não lembra não? eita povo cego gente…dá vontade de rir kkkkk

  4. Pesquisa Eleitoral tem Credibilidade em Dúvida
    A empresa Gênesis que realizou pesquisa eleitoral em Grajaú teve sua credibilidade em dúvida depois da publicação em massa nas redes sociais de que a mesma teria fraudado pesquisa realizada em Imperatriz – MA.

    Na Pesquisa registrada no dia 18 de setembro de 2012, no Tribunal Superior Eleitoral, sob o protocolo nº 00265/2012. Foram ouvidos 400 eleitores na sede e na zona rural do município.

    Capitão Otsuka detém 55,97% das intenções de votos, enquanto o candidato do PMDB, João Pedro, aparece com 30,84% na pesquisa espontânea. Não opinaram/indecisos: 13,18%. A pesquisa realizada pelo Instituto Gênesis, contratada pela Rede TV Imperatriz Ltda, possui intervalo de confiança estimado em 95% e margem de erro máxima estimada em 5 pontos percentuais para mais ou para menos.

    De acordo com publicações dos blogs Jean Carlos e Frederico Luiz a pesquisa do Instituto Gênesis, foi manipulada com o claro intuito de prejudicar o candidato a prefeito da coligação Imperatriz é de Todos, o deputado estadual Carlinhos Amorim (PDT). A denúncia é do apresentador de TV, Conor Farias, do programa Imperatriz 24 horas, exibido no ultimo dia 13, na TV Capital, Cana 5, emissora afiliada da Rede TV.

    Veja as Matérias na Integra:

  5. quinta-feira, 13 de setembro de 2012Gênesis: Pesquisa foi manipulada na casa do prefeito Madeira

    Frederico Luiz

    A ‘sala fria’, como é conhecido o escritório do prefeito Madeira em sua residência, foi o local onde a pesquisa do Instituto Gênesis foi manipulada com o claro intuito de prejudicar o candidato a prefeito da coligação Imperatriz é de Todos, o deputado estadual Carlinhos Amorim (PDT). A denúncia é do apresentador de TV, Conor Farias, do programa Imperatriz 24 horas, exibido hoje à tarde, na TV Capital, Cana 5, emissora afiliada da Rede TV!

    Proprietário da Rede TV Imperatriz LTDA, Conor havia contratado o Instituto Gênesis para aferir a corrida da sucessão na segunda maior cidade do Maranhão. A pesquisa foi registrada no TRE-MA, na sexta-feira, 07, com o número 00190/2012. A data da divulgação seria ontem, 12 e o estatístico responsável é Antônio Brazil Viana Júnior. Ele pagou R$ 8.000,00 para obter os números.

    Sala fria, onde a pesquisa foi manipulada, no 1º andar da casa do prefeito Madeira, lado direito
    Para surpresa do apresentador, conforme disse no seu programa hoje, antes mesmo de receber o resultado, os números da pesquisa circulavam na cidade. Conor explicou na telinha que um dos apoiadores da campanha à reeleição de Madeira, por telefone, passou os números e como o esquema foi montado.

    Quando recebeu os números para divulgação, de fato, os números que circulavam na cidade, o mesmo passado no telefonema, era os mesmos. A um interlocutor próximo, Conor revelou que a divulgação teria como intuito prejudicar o deputado estadual Carlinhos Amorim, candidato da oposição ao governo do Estado e com apoio do presidente da Embratur, Flávio Dino.

    Percebendo a trama, Conor Farias deixou de divulgar a pesquisa ontem. A RedeTV agora pretende fazer entrevistas de 30min com todos os candidatos a prefeito e ainda o debate com os nove candidatos na quinta-feira, 27 de setembro.

    Conor Farias contratou pesquisa, manipulada na casa do
    prefeito de Imperatriz, Madeira (PSDB) que tenta a reeleição

    Postado por Equipe & Frederico Luiz Maciel às 14:20:00 Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
    Marcadores: Eleições 2012, Imperatriz
    Fechar
    Esqueceu a senha?
    Por favor coloque o seu email: Envie-me minha senha! Fechar mensagem
    Logar Este post do blogTodos os posts do blogAssine os comentários de posts deste blog através…

    Feed RSS

    Assine via email

    Assinar Assine os comentários deste blog através…

    Feed RSS

    Assine via email

    Assinar Seguir a discussão Comentários (1)
    Logando… Fechar
    Logar no IntenseDebate

    Or create an account

    Usuário ou Email: Senha:
    Esqueceu o seu login?
    OpenID Cancelar Logar Fechar WordPress.com
    Usuário ou Email: Senha:
    Lost your password?
    Cancelar Logar Fechar
    Logar com o seu OpenID

    Ou crie uma conta usando o OpenID

    URL OpenID: Voltar Cancelar Logar Painel | Editar perfil | Sair Logado como
    Admin Options

    Disable comments for this page

    Save Settings

    Classificar por: Data Classificação Última Atividade

    Carregando comentários…
    Você está prestes a marcar este comentário como impróprio. Por favor, explique porque você está sinalizando este comentário na caixa de texto abaixo e envie o seu relatório. O administrador do blog será notificado. Obrigado por nos ajudar na moderação.
    0 Votar positivo Votar negativo RD2012 · menos de 1 minuto atrás
    ESTA MESMA EMPRESA DE PESQUISA FEZ UMA EM FORMOSA EXAGEROU DE MAIS ATÉ OS ELEITORES Q TIVERAM O MAIOR PORCENTAGEM ACHARAM A PESQUISA MENTIROSA . Relatar Responder
    0 respostas · ativo menos de 1 minuto atrás

  6. Eu tenho pra mim que é incompetência pura essa do pessoal da gênesis, porque se era pra dá o gosto do freguês, eu apareceria com 90%, mas assim… hum, tá certo, agora nem matando um de vcs de novo, um novo Aldo morto, vcs ganham, por onde o […] e […], fugiram…foragidos… hum….

  7. Você ja prestaram atenção se o site de Grajaú é de situação?
    No mínimo deve ser!!

    Eu acho muito engraçado que só valem as pesquisas onde o candidatos
    por eles defendidos!!
    Sites como esse merecem.. ir pra PQP
    aqui em Barra do Corda tem um assim e uns caras que dizem ser blogueiros…

    Muito engraçado… quer dizer que Todas as pesquisas feitas não são legais?

    acho pelo simples fatos de mostrarem a verdade que é e a vitória de Eric Costa em Barra do Corda…

  8. pessoal,esse instituto Genesis é do deputado Antonio Pereira de Imperatriz,esse mesmo que possui um esquema gigantesco apoiando candidatos em vários municípios com intenção de conseguir apoio a sua candidatura a deputado FEDERAL daqui a dois anos. é mole???
    e essa é uma das suas jogadas as pesquisas direcionadas!!

  9. E hora da mudança e o povo reconhece que Eric e o melhor pra nossa cidade e mais capacitado e faz uma campanha limpa apresentando as melhores propostas . Agora é 20 !!

Os comentários estão fechados.