Edinaldo diz que não entrará na Justiça para participar de debate

Depois de “estudar” o assunto (reveja), o candidato a prefeito pelo PRTB, Ednaldo Neves, decidiu não entrar na Justiça para garantira sua participação no debate da TV Mirante, que acontece amanhã (4), a partir das 23h.

O candidato explicou ao blog que desistiu da empreitada depois que a direção da emissora informou que, se ele ganhasse a contenda judicial, o programa simplesmente não iria ao ar.

“Como meu objetivo nunca foi evitar o debate, mas sim conseguir participar dele, desisti de entrar na Justiça para não prejudicar os candidatos que participarão, porque eu sei que, se entrasse, ganharia o direito”, explicou.

Ao blog, o candidato também reclamou de estar sendo tachado de “laranja” de Edivaldo Holanda Júnior (PTC), da coligação “Muda São Luís”(leia aqui). “Daqui a pouco vou virar limão, de tanto que me chamam de laranja”, queixou-se.

5 pensou em “Edinaldo diz que não entrará na Justiça para participar de debate

  1. Decisão madura pois,se ele consegue a liminar o debate seria suspenso.O mesmo ficaria um bom tempo da memória do povo e,ele ainda é muito jovem e,tem dezenas de eleições para mostrar seu valor.Valeu!!

  2. Daqui a poucos dias o tempo dirá se esse […] é ou nao laranja. Foi o partido dele que detonou Tadeu com aquela impugnação fajuta e agora tenta detonar Castelo…Fotos dele abraçado com Dino nao é segredo..vamos ver…

  3. O próprio Flávio Dino deve ter visto que ia ser a maior burrice, entrar com uma ação para sujar o debate , para livrar claro, o pastorzinho do vexame do debate…………ler em frente as câmeras é fácil, o difícil mesmo é enfrentar ao vivo questionamentos. Se ele sozinho com apenas o repórter da Mirante ficou nervoso, imagina ……….Se bem que todos vão com o propósito de apenas tentar colocar o prefeito em saia justa. Isso aí todo mundo já sabe!!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.