O prestígio popular de Fábio Câmara

Do blog de Marco D’Eça

Cerca de 3 mil pessoas participaram na tarde de terça-feira, 2, da maior caminhada política já registrada na Madre Deus e bairros adjacentes. A mobilização liderada pelo candidato a vereador Fábio Câmara (PMDB) contou com a participação do candidato a prefeito Washington Luiz (PT) e do deputado estadual Ricardo Murad (PMDB).

Por ter sido realizada no meio da semana, a caminhada foi considerada uma demonstração de prestígio e força política de Fábio Câmara, liderança do Lira que é apontado como um dos favoritos na disputa por uma das vagas da Câmara de São Luís.

A receptividade dos moradores que saíram às ruas para saudar o candidato também comprovou o favoritismo do peemedebista.

– Fábio Câmara é merecedor dessa vitória e será um dos vereadores mais votados desta eleição – discursou Ricardo Murad, um dos principais apoiadores do peemedebista.

Milhares de pessoas seguiram o candidato Washington prometeu o apoio da Prefeitura às mães trabalhadoras, no Lira e dos demais bairros de São Luís, caso vença a eleição dia 7 de outubro.
Continue lendo aqui.

5 pensou em “O prestígio popular de Fábio Câmara

  1. Caro Gilberto!Pelo visto,é mais um AFRONTANDO com o seu GIGANTE poder
    ECONOMICO e POLÍTICO lastreado pelos figurões do Governo do Estado,basta
    ver o APOIO explícito do Secretário de Saúde RICARDO MURAD,como você
    bem falou.Quanto será que custa tudo isso e quem PAGA essa conta,ou será
    mesmo só VOLUNTÁRIOS?Enquanto isso,continua o HORROR na SAÚDE,
    a falta DÁGUA e o ESGOTO a CÉU ABERTO,abra o OLHO ELEITOR.

  2. Como assim “dinheiro da saúde”, caro “blogueiro”???

    Vou lhe explicar: o Fábio Câmara é pupilo do Ricardo Murad, e este é Secretário de Saúde do Estado… Entendeu a ligação? Entendeu…??? kkkkkkkk

    Quanta saudade do jornalismo de conteúdo… Ah, saudades do Vera Cruz Marques e de outros JORNALISTAS que já se foram….

    • Mas o que uma coisa tem que ver com a outra… Eu sou assessor do Max Barros. Isso quer dizer que tudo que eu for fazer é com dinheiro da Sinfra?

Os comentários estão fechados.