21 pensou em “Militares emitem notas sobre suposta formação de milícia

  1. e eles não falam do grupo que é pior do que o que matou osama bin ladem? me compre um bode ….essas notas eles não esclarecem nada…nunca gostei de policia…

  2. A nota termina por jogar por agua abaixo as afirmações da coligação 36. Se eles assumem o diálogo então o vídeo é verdadeiro. Falta explicar pq uma operação pior que a que matou Bin Laden era só p conscientizar policiais

  3. Castelo, Sarney e Roseana estão certos. Eles teriam que montar um factóide qualquer para dele criar um clima propício a todo o tipo de fraudes, como a anunciada compra maciça de votos junto ao eleitorado menos conscientizado de São Luís. Se você quiser comprovar, vá à SMTT, agora pilotada pelo e$periente Canindé Barros. Não é isso mesmo, Reis Pacheco?

  4. Alguem tem acesso ao video na íntegra? Sem corte ou “montagem”? Pq eles não mostram o video na íntegra para cada um formar sua opinião a respeito desse ocorrido?

  5. Na nota, faltou a assinatura do Bin Laden.
    Há proposito, o “caso” da famiglia Rocha com o pessoal da policia militar é antigo, basta ver que um “pedação” da área pertencente ao quartel da PM no Calhau foi dada como mimo à quadril… ops, famiglia do ROUBerto Rocha.

  6. Pobres idiotas. Palavras ditas não se apagam…Não precisavam praticar atos caracterizadores da formação de milícia apenas para apoiar candidato de suas preferências. Fala-se ‘idiotas’ pois, como policiais concursados, não precisam bajular candidato nenhum, nem agradar líder sindical trapalhão. Agora correm o risco de perder o cargo, prejudicando suas famílias. Só lhes resta, depois, como ‘ixpirientes’ terroristas, procurar o Taleban…

  7. Verdade ou não, estando certo ou errado, os militares tem o direito de resposta. É muito fácil acusar um grupo, criar um clima de guerra da cidade e ficar por isso mesmo. E outra, a atitude do prefeito está errada. Mesmo existindo essa tal de milicia, que eu não acredito, o papel dele como prefeito seria outro e não usar uma situação grave dessa para pagar de vítima e coitadinho.

  8. O que veio para explicar acaba por confirmar tudo. Confirmam o diálogo e as frases de efeito. Só não explicam por que a frase: pior que a operação que matou bin laden. Isso que a população quer saber. Fazem o crime e ainda querem jogar a culpa na vítima

  9. O que veio para explicar acaba por confirmar tudo. Confirmam o diálogo e as frases de efeito. Só não explicam por que a frase: pior que a operação que matou bin laden. Isso que a população quer saber. Fazem o crime e ainda querem jogar a culpa na vítima. Que tipo de operação fariam? E se é falsa por que foram presos?

  10. Quem escreveu essa nota para os militares assinarem? Flávio Dino ou Roberto Rocha? A primeira eu acho que foi o próprio Roberto porque a nota se preocupou mais em elogiar ele do que explicar alguma coisa

  11. Bom dia , Gilberto. Seu blog é muito importante para o MA e a cidade de Slz.Esse Coronel que está detido No Bombeiro hoje é a terceira pessoa do Bmobeiro na Escala Hierarquica, ganha gratificação por ser SubChefe do Estado Maior Geral no Governo Roseana, por Gentileza sou Bombeiro e peço- lhe que comunique O Sr. Aluizio mendes sobre esse fato.Coronel contra o Governo , com ajuda do Comandante Geral

  12. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!
    Não deu pra entender nada dessa nota. Afinal, isso é uma nota de esclarecimento ou uma nota de apoio e elogio a BOB ROCHA. Vc reparou quantas vezes é citado o nome de BOB ROCHA?Afinal, essas “associações”representam militares e bombeiros ou são Gremios Esportivos de escola primária fundados por BOB ROCHA? A verdade, é que mais uma vez a policia militar do Maranhão se encontra uma situação extremamente delicada, por falta de autoridade de seus comandantes. É com muita tristeza que vemos meia dúzia de baderneiros fora-da-lei macular de forma tão degradante a nossa briosa policia militar e o corpo de bombeiros. Não bastassem as várias denuncias de corrupção, violencia e de falta de compromisso dessas coorporações que diaramente são noticiadas na nossa imprensa, eles ainda encontram tempo para criarem uma organização criminosa! Esse pessoal gosta mesmo de cometer crimes!
    È preciso que a governadora tome providencias enérgicas, investigue a fundo esse grupamento criminoso. A população ludovicense está apavorada, não sabemos mais quem são os homens que vestem a farda de nossas instituições. Digo, sinceramente, que estou com medo do que se passa na nossa cidade, nesse processo eleitoral. Nunca tinha visto isso acontecer. Quando uma instituição, como a Policia Militar, passa a se envolver em uma situação como essa, ameaçando todo o processo eleitoral, infringindo as leis penais que regem a instituição e insubordinado-se contra seus supeiores hieráquicos, pode ter certeza que não é apenas a eleição municipal que se encontra ameaçada, mas, principalmente, o Estado de Direito Democrático. A Polícia Militar do Maranhão prrecisa urgentemente de passa por uma profunda mudança, voltar a exercer seu papel constitucional, que é defesa da população e do patrimônio público.
    O Brasil precisa tomar conhecimento do que anda ocorrendo neste Estado. Primeiro, foi o presidente da Embratur que vai ao TRE afrontar um juiz, agora, essa melicia da policia militar. O caso é grave!

  13. Primeiro, esses prisidentios desses “grêmios” são hilários. Não representam nem eles mesmos, pois são manipulados por políticos escroques, como fica muito claro na nota a alusão ao Bob Esponja Rocha, imaginem representarem toda a corporação.

    Segundo, deviam estar era passando, no mínimo, um pito nos “colegas” aloprados, que foram na calada da noite reunirem-se com candidato para formarem um “comitê militar de inteligência do 36”. CRIME!

    Terceiro, são meliantes como esses, que denigrem verdadeiramente a instituição militar, e não quem divulgou e denunciou o ilícito criminoso.

    Quarto, a instituição militar não é “aparelho” de nenhum político, partido ou coligação partidária e ideológica. Aqueles ou aquele que assim proceder estar incorrendo em delito criminal. Que se cumpra a Carta Magna e a Lei.

    Ainda bem que existem os verdadeiros e bons policiais que coloca na cadeia e punem criminosos travestidos de policiais. Justiça neles!

    Arthur da Távola

Os comentários estão fechados.