Pedro Fernandes assume a Seduc na segunda

Depois de mais de cinco meses de espera (reveja), o deputado federal e atual secretário de Cidades do Governo do Estado, Pedro Fernandes (PTB), assume, enfim, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), na próxima segunda-feira (29).

O ato de posse já está sendo preparado e, assim que que a governadora Roseana Sarney (PMDB) voltar da licença médica que tirou para recuperar-se de uma crise de labirintite, assina toda a papelada.

Atualmente, a Seduc segue sendo comandada por João Bernardo Bringel, que acumula a função com a de secretário de Planejamento.

Em maio, quando surgiu a informação de que Fernandes assumiria o posto, ele considerou “um desafio e tanto” a nova missão.

“É um desafio e tanto, mas a SEDUC tem ótimos técnicos e nós vamos fazer o trabalho de gestão pública que já sabemos fazer”, contou.

6 pensou em “Pedro Fernandes assume a Seduc na segunda

  1. Forte nome e grande profissional. Serio, excelente profissional, tem feito um excelente trabalho a frente da SECID. É merecedor desta Secretaria.

  2. Essa SEDUC é uma bomba relógio, lá ninguém produz. Salário de professor contratado atrasado, escolas públicas sem professores (pois o estado não pode mais contratar). Espero que o PF faça concurso público para efetivo.

  3. Com certeza ele prestará um grande serviço à educação no Maranhão, com a diplomacia, a seriedade que lhe são peculiares e o empenho com que tem encarado os desafios na sua trajetória pública obterá muito sucesso na sua gestão. Fico aqui torcendo e aguardando bons resultados.

  4. JÁ VOTEI EM VC PEDRO, VÁRIAS VEZES E NUNCA ME ARREPENDI, VAI PRA CIMA E FAÇA O MELHOR POR NÓS, VC TEM COMPETÊNCIA PRA ISSO.

  5. Pedro Fernandes, vai sair desmoralizado dessa Secretaria, nao fica ninguém serio nesta SEDUÇ. Aposto se ele tentar moralizar aquilo ali, vai ser hostilizado por alguns graduado que manda realmente lá, mesmo pq quem controla as verbas e manipula tem as costas quente e fazem o q bem entende. Secretario lá e só assinar ordem de serviço. Vamu ver!!!

Os comentários estão fechados.