Castelo encerra a carreira política em dezembro

(Foto: Flora Dolores/O Estado)

O prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), declarou, há pouco, que encerra a carreira política em dezembro deste ano, quando termina o seu mandato à frente da Prefeitura de São Luís.

“A partir do dia 31 de dezembro passarei a realizar um sonho, que é produzir um livro com as minhas memórias, dos 41 anos de vida pública. Agradeço a população e espero que Holanda Júnior faça um grande governo”, comentou, pouco depois de oficializado o resultado que confirmou a vitória de Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

O tucano terminou 2° turno com 43,94% dos votos válidos (220.085). O prefeito eleito teve 280.809 votos, ou 56,06% dos válidos.

30 pensou em “Castelo encerra a carreira política em dezembro

  1. Castelo foi enforcado pelo proprio laço, dado o nó pela sua filha Gardeninha, grande coordenadora politica. Não quis ouvir quem, de fato, entende do assunto. Foram ouvir um bando de vereadores interesseiros e irresponsáveis que só queriam mesmo se aproveitar. Agora, chorar na cama que é lugar quente. E esqueçam esses vereadores, amanhã mesmo eles estarão procurando o novo prefeito eleito. Quer apostar? tomara que ele dê um fora prá lá neles…

    • Concordo plenamente, mas alem disto; faltou sensibilidade para ver a tempo que alguma coisa não estava certa pela cidade, podemos dizer que foi a administração dos extremos ou seja do Calhau á periferia mais distante. Enquanto isto o centro e meio centro foram abandonados.

  2. Ei Gilberto tu não perguntou pra ele se o VLT vai mesmo fazer parte das suítes temáticas do Le Baron e como vão ficar as obras que ele ainda não terminou e o dinheiro já se foi como no canal do Rio GanGan?

  3. O povo apostou e votou pela renovação de São Luís! Será?
    Só daqui há 4 anos para saber.
    Agora é cobrar:
    Hospital de alta complexidade;
    Bilhete único;
    Escola de tempo integral;
    Interligação interbairro para desafogar o trânsito;
    Fardamento para as crianças no começo das aulas;
    Leite de qualidade nas escolas;
    Merenda escolar;
    Asfalto de qualidade;
    Cidade limpa;
    Reconhecimento dos servidores;
    Manutenção dos empregados da prefeitura;
    Água todos os dias.
    Enfim, até lá.

  4. Castelo prestou bons serviços ao Maranhão e o maranhense agradece. Ultimamente ele não vinha seguindo a regra da boa política e despresou mãos importantes que lher ofereceram ajuda. Já havia acontecido no passado, quando apoiado por Cafeteira perdeu e eleição e ficou no ostracismo.
    Agora só tem mesmo é que escrever e ele deve saber isso muito bem, pois é virtude da família CASTELO BRANCO.

  5. Qual e’ a novidade nisso? Ele iria se aposentar de qualquer jeito, pois seriam 4 anos trabalhando pro bolso.

  6. Já vai tarde e que nunca mais volte! Castelo deixa um legado pra São Luís de atraso, mentiras e DÍVIDAS! Muitas dívidas. O próximo prefeito vai ter muito trabalho para equilibrar as contas e a credibilidade do município para tentar colocar a cidade no equilíbrio novamente. Se dependesse de grande parte da população, Castelo já sairia amanhã mesmo da prefeitura. Mas não surpreenderia ninguém se ele mudasse de ideia e tentasse concorrer as próximas eleições. Mas muitas questões ainda estão no ar, como qual será o futuro desse VLT? O que vai acontecer com todas essas obras iniciadas de última hora com propósitos apenas eleitoreiros? O prefeito ainda vai fazer algo até o fim de seu mandato?

  7. Meu amigo,depois de 4 anos nessa prefeitura aí,sem fazer investimento algum em benefício da população,só entocando o[…]….quem não se aposenta ? Meu irmão, CAOSTELO e sua família […] poderá viver na […] de CAOSTELINHOS sem se preocupar com […],4 anos foi o suficiente pra entocar o uma […] !

      • Sim… sempre que eu achar que um leitor se excede, suprimo parte do comentário… acho melhor que cortá-lo inteiro… assim a audiência vai aprendendo que aqui trata-se dos assuntos de forma responsável, sem ofensas pessoais e/ou gratuitas ou acusações infundadas…

        • Valeu meu jovem Gilberto. Mostre que esta terra tem homens nobres, cultos, resposável e que aí, com eles, estão nossas confianças de dias melhores, em tudo, principalmente na dignidade de seus filhos. Jovens, nossos destinos, estão nas mãos de vocês.

  8. ja vai e tarde demais caostelo e de […] cheio de orgulho.
    ainda bem que só e até dezembro porque se não […] e
    […] vai acaba com a SEMIT.

Os comentários estão fechados.