PCdoB desmente Roberto Rocha e nega reajuste de passagem de ônibus

O presidente municipal do PCdoB, Marcio Jerry, divergiu, neste domingo (11), das declarações do vice-prefeito eleito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), que admitiu, em entrevista a O Estado, a possibilidade de o prefeito eleito, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), reajustar as tarifas de transporte coletivo já no primeiro ano de governo (reveja).

Segundo, Jerry, as declarações de Rocha refletem um pensamento pessoal do socialista.

“Não conversei com o vice-prefeito até o momento, mas posso afirmar que o pensamento do partido é corrigir os problemas do serviço de transporte público sem onerar o usuário. Não há pensamento de reajuste. A posição de Roberto Rocha é individual, não é a do prefeito. Edivaldo não pretende reajustar a tarifa de ônibus. O assunto ainda não foi tratado pelos partidos após a eleição municipal, ainda será colocado em debate”, afirmou.

Isso ainda vai render…

14 pensou em “PCdoB desmente Roberto Rocha e nega reajuste de passagem de ônibus

  1. Caro Gilbrto!Quer dizer que é o VICE quem quer o REAJUSTE sozinho,é?
    tá bom,me engana que eu gosto.Vamos aguardar,né?

  2. Engraçado que todo mundo fala pelo “prefeito”, o vice, o presidente do partido, faltou Dino… é… vamos ver como vai ficar essa panela que todo mundo mete a mão

  3. Mas não foi o povo quem quis! agora toma…isso é só o começo, antes mesmo de começar o mandato. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Acho leviano estes post, que trata sobre aumento de transporte, é uma maneira precipitada de provocar o povo, primeiro quem tem autoridade de fazer-lo é o Prefeito, e mais ninguém, acho de uma irresponsabilidade tremenda quem toma para si, o direito de achar que tem o poder de tomar tal decisão e também quem os publica.

    • Leviano o post? Por qual lógica torta vc avalia o debate em questão? O vice-prefeito eleito diz que já se estuda reajustar tarifas, depois o pessoal dele tenta desqualificar a notícia nas redes sociais, dando a entender que houve manipulação nas declarações; depois, diante da divulgação do áudio da entrevista, partem para desqualificar o próprio vice (dizendo que as afirmações são posicionamento pessoal). E tudo sendo fielmente coberto e descrito por este blog… onde está a leviandade?

        • Pode, mas com argumentos. Não simplesmente me acusando de leviandade… Duvido que em algum outro blog do estado se debata mais aberta e democraticamente do que neste… lanço o desafio

  5. Quer dizer que o vice prefeito fala, e o presidente do partido desmente? Quem é que manda, o vice ou o presidente do partido? Essa não entendí mesmo….Lambança total.

    • é muito cacique pra pouca tribo, isso de fato é verdade…
      vamos esperar seu holandinha assumir, tudo por enquanto é especulação meu jovem!

  6. ESSE ROBERTO TÁ PROCURANDO HOLOFOTES, PRA TENTAR SE REINVENTAR POLITICAMENTE, VC PODE ENGANAR TODO MUNDO ROCHA, MAS COMIGO É PERCA DE TEMPO, AS LEMBRANÇAS DO TEU PAI COMO UM DESASTRADO GOVERNADOR NÃO SE APAGARAM COM O TEMPO.

  7. A gestão do Holandinha, será igual a casa da mãe de Joana. Os mesmos já estão em […] os empresários do setor transporte de massa da cidade.

  8. Gil, todos nós sabemos que, boa parte da população da capital, olha pro Roberto Rocha com certa desconfiança. Não vou entrar no mérito se tal atitude é procedente ou não. Fato é que, em decorrência, tudo que parta do Roberto, é visto, por essa parcela da população, com reservas. Daí, essa antipatia gratuita, a meu ver.
    Ora, o importante é saber se o que está sendo levantado por ele é uma medida justa ou não. Mesmo que seja uma medida antipática. Se um aumento de passagem, for necessário para se ter, em um futuro breve, uma melhoria, significativa, no sistema de transporte coletivo da capital,que venha o aumento.
    Agora, o que não se pode é condenar a proposição de uma mediada, antes mesmo de saber o verdadeiro impacto que ela irá causar.
    Neste particular, fico com o Roberto Rocha.
    Herbertt Morais

Os comentários estão fechados.