Filho de Raimundo Cutrim é encontrado morto em casa

cutrim_filhoUm dos filhos do deputado estadual Raimundo Cutrim (PSD), Henrique Cutrim, foi encontrado morto em casa, no Vinhais, na manhã desta segunda-feira (1º).

Informações preliminares dão conta de que o corpo foi achado pela empregada, assim que ela chegou para trabalhar. Como a porta estava fechada, a doméstica ligou no telefone do rapaz e ele não atendeu. Ela, então, chamou um chaveiro, que conseguiu abrir a fechadura.

Ao lado de Henrique havia um cinto e muita saliva no chão. A delegada Katherine Chaves, titular da Superintendência de Polícia Civil da Capital, contou em entrevista à Mirante AM que muitas latas de cerveja e caixas de remédio tarja-preta foram encontradas pelos peritos.

Segundo o superintendente do IML, Carlos Henrique Roxo, a perícia concluiu que a morte ocorreu entre as 3h e 4h da madrugada de hoje, por insuficiência respiratória. A hipótese em investigação é de suicídio involuntário.

Antes de morrer, Henrique Cutrim ainda enviou mensagens ao pai, dizendo que o amava, e a um dos irmãos, pedindo que ele cuidasse bem do deputado. Para a polícia, no entanto, isso não significa um prenúncio de  morte, já que as mensagens tinham tom depressivo, não de despedida.

Luis Henrique Rodrigues Cutrim, o Cutrim Filho, foi candidato a vereador de São Luís nas eleições do ano passado, mas, com apenas 1.738 votos, não conseguiu eleger-se.

29 pensou em “Filho de Raimundo Cutrim é encontrado morto em casa

      • Verdade, Gilberto! Sinceramente, eu não consigo entender como possa existir gente tão insensível a ponto de fazer um comentário desse, diante de uma situação triste como essa… Educação e respeito é o que falta para esse tipo de pessoa.

  1. Fico com pena do garoto. Ainda era muito jovem pra isso. Mas acredito em castigo de Deus. E tem alguém que merece e muito ser castigado pelas coisas que já fez. Ano que vem vai pagar caro também nas eleições. Deus não brinca com coisa séria também. Aqui faz, aqui paga. Só não gostei do meio como foi cobrado um pouco da conta que deve. Pronto, falei.

    • E erraste a fala José. Também vais pagar por isso. Cuidado para não morder a língua. Vá procurar um filme ou mesmo um bar. Qualquer divertimento menos imbecil do que esse de se sentir feliz com o sofrimento dos teus desafetos.

    • Que deus é esse que seria capaz de tirar uma vida em prol de um castigo? Eis mais um motivo pra eu continuar desacreditando nele.

  2. Fato Lamentável…a notícia foi um grande susto…n! ñ! ñ pode ter sido proposital, um rapaz cheio de vida, alegre…

      • Gilberto, por que você publica comentários imbecis de gente imbecilizada? Você tem muita paciência.

        • Haja paciência mesmo, Darcy. Mas defendo a democracia intransigentemente, por isso reluto em excluir mesmo os comentários mais idiotas

  3. QUE DEUS LHE AJUDE A SUPORTAR TAMANHA DOR,SINTO POR SUA PERDA DEPUTADO CUTRIM.FIQUE COM DEUS E FORÇA,UM ABRAÇO PATRICIO.

  4. Caro Gilberto, não vacile com sua vida, vimos o que aconteceu com Décio Sá. Interprete esta mensagem de Jéssica como uma ameaça. Identifique o IP e a hora que foi acessado, e registre um B.O.

  5. GILBERTO SINCERAMENTE É LAMENTAVEL, O QUE ACONTECEU, SEJA LÁ QUAL FOI A MORTE DELE, MAS ACHO, DE UMA GRANDE INDIOTICE, ESSES COMENTARIOS, PRINCIPALMENTE VOÇÊ “JESSICA”…

  6. não tenho filho ainda, mas imagino que a perda de um filho não é nada fácil, meus sentimentos ao nobre deputado, força!!! a vida continua…

  7. Um fato EXTREMAMENTE lamentável.
    Conheci estes garotos, simpáticos, alegres e cheios de vida. Seja, qual for o motivo da sua morte, não vai deixar de ser um fato impactante, inexplicável.
    Que Deus conforte o amigo Deputado, Raimundo Cutrim, e todos os seus familiares em especial, ao irmão gêmeo que ficou.
    Tenho uma foto em que eles (os irmãos gêmeos) atiravam o seu pai – Dep. Cutrim – para cima no dia da sua convenção, na Batuque Brasil. Uma foto que vai marcar muito.
    Qual teria sido o fato que provocou a depressão deste garoto: simpático, boa pinta, malhado, rico para os padrões do Maranhão? O que teria levado este garoto a usar esta mistura de álcool e medicamentos tarja prêta, combinação tão perigosa?
    Seja, qual for à razão, inexplicável, somente quem é pai sabe a dimensionar tamanho desta dor.
    Uma estupidez, uma insensatez os comentários do José SL.
    Se existe algo errado, com o Deputado, que não sei, e se soubesse não me competiria julgá-lo, jamais, mereceria esta tamanha perda.
    “Perdoai, Senhor, por que eles que não sabem o que dizem”.
    DEUS te dê muito conforto e equilíbrio, Deputado Cutrim.
    Baiano do Pq. Vitória.

  8. Esse fato é lamantável e mesmo que houvessem razões “humanas” para alguem xingar,devem-se lembrar que Deus não gosta dessa detratação nesses casos.
    Até os homens mais impios sentem dores e amargura.
    Jamais me poderia imaginar como protagonista,quer como pai ou filho,diante de uma situação dessas.
    “Porque não tenho prazer na morte do que morre, diz o Senhor DEUS; convertei-vos, pois, e vivei.” (Ezequiel 18 : 32)
    “Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que razão morrereis, ó casa de Israel?” (Ezequiel 33 : 11)

  9. Como é incrível, ver as pessoas crucificando e criticando o rapaz pelo o que já fez, o que fazia e até o que deixava de fazer. Nenhum ser humano tem o direito de julgar os atos das pessoas, esse poder é conferido somente a Deus. Certamente, ele tinha problemas como qualquer outra pessoa, era uma rapaz jovem, que precisava de ajuda.´Que Deus conforte a família desse jovem!

  10. Ele era mesmo malhado, bonito, carinhoso, gente boa e não precisava de medicamentos, pois era conheçido, tinha um carro luxuoso. Isso é o que muitos falam, mas a verdade é que sem Deus somos nada. Vivemos com conforto nos sentindo desconfortáveis, sorrimos com interna tristeza. No sábado pensei muito no Henrique e pensei em ligar, e hoje me arrependo, pois uma palavra de carinho na hora exata gera grandes efeitos. A lembraça que vou sempre guardar é a do seu último aniversário na casa do Vinhais, vendo sua alegria brincando com um cachorrinho e abraçando os amigos. Meus sentimentos aos irmãos em especial ao Augusto.

  11. Rapah têm que prender um tal de Reutman que se julga personal e vive receitando anabolizantes para todos os seus alunos em várias academias em são luís, inclusive o henrique. Cansei de ver ele aplicando loucura nas pessoas dentro de carros em porta de acedemia.
    Essa depressão tem nome “CICLO ANABOL”

  12. A causa da morte fica por conta da perícia e não por comentariOs desagradáveis! Respeitem a memória do Henrique e o sofrimento da família!

  13. Rapaz gente fina e cheio de vida e alegre. Nao podemos definir o que ocorreu em sua ‘totalidade’… Deus nao e assassino como dizem por ai… Que Deus conforte o coraçao de sua familia.

Os comentários estão fechados.