VÍDEO: Bira e Roberto Costa quase saem no tapa no plenário da AL

Os deputados estaduais Bira do Pindaré (PT) e Roberto Costa (PMDB) quase chegam às vias de fato em plenário, nesta quarta-feira (3), depois que o peemedebista voltou a tocar no assunto da denúncia de que o petista teria incentivado a invasão de unidade do “Minha Casa, Minha Vida”no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar (reveja).

Costa disse que Bira era responsável pela invasão e que, agora, havia recuado em virtude da repercussão negativa do fato.

brigaDepois de se pronunciar sobre o assunto, negar qualquer envolvimento e exigir respeito, Bira desceu da tribuna e voltou a sua cadeira, logo atrás de Roberto Costa.

O governista pediu uma questão de ordem e disse que, se Bira exigia respeito, deveria respeitar também o prefeito Gil Cutrim (PMDB), que estava sendo acusado de prejudicar os moradores do residencial por não querer isentar o pagamento de ITBI.

A partir daí, os dois se levantaram e, de dedos em riste, trocaram palavras de carinho.

Quem chegou para separar os brigões foi um tímido Marcos Caldas (PRB). Mas, com um ombro e um cotovelo avariados devido às partidas de tênis que joga em casa, nem pôde fazer lá muita coisa.

Depois do “show” de quebra de decoro, Bira ainda saiu se vangloriando a repórteres. “Pode ser até o Papa. Se falar inverdade eu meto o dedo na cara e chamo de mentiroso”, disse.

Confira no video acima.

19 pensou em “VÍDEO: Bira e Roberto Costa quase saem no tapa no plenário da AL

  1. BIIIIIICCCCCCHHHHHAAAAAAAAA LLLLLLLOOOOOOOUUUUUUUUUUCCCCCCCCCAAAAAAAAA E PODEROSA !!!!!!!!!!!!

  2. Gilberto, cadê o áudio? Ah! Tem como postar o vídeo do deputado Bira se vangloriando, não vi. Você deveria passar a ser mais responsável, piadas e criticas vazias não fazem um blogueiro e muito menos um jornalista. Roberto Costa que deve ter fugido com rabinho entre as pernas por ter se entregado, na hora do discurso, de ter mandado produzir aquele vídeo mentiroso que seu blog reproduziu. Lédinha, volta pra universidade e vai assistir a cadeira de ética.

  3. Ado, Ado, Ado, ROBERTO é do babado e da Madre Deus. Ai se Roberto te pega Bira, tenho é pena. hehe

  4. ISSO E ROBERTO COSTA O BAJULADOR A SV. DA OLIGARQUIA, EM 2014 VAI TOMAR O PE NA BUNDA, ESTA AI PARA DEFENDER A POPULAÇÃO, PARA NÃO PAGAR O ITBI NÃO ESQUENTA BIRA O POVO ESTA CONTIGO.

  5. Pelo que puder ver quem ficou exaltado foi o Bira . Pois quem nao deve nada, nao tem porque ter medo, caso tenha, a atitude é exatamente dessa forma “Puts, me descobriram” . Sem falar na Vangloria de “meter o tapa” pra um alguem que nao tem culpa no Cartorio essa expressão é bem estranha. O Dep. Roberto Costa estava apenas relatando o que de fato aconteceu, pois os comentarios são constantes na localidade, e com Educação e postura ele agiu de forma favoravel. Realmente ele coloca muitos “Sem competências” no bolso com suas atitudes a favor da população, sabendo a verdade, claro que é Justo ele falar pra todos ouvirem. Gostei da atitude do Deputado Roberto Costa, como muitas vezes sempre fazendo um excelente trabalho.

  6. Se Bira quer respeito realmente deveria respeitar tambem. E dessa forma que ele agradece os votos recebidos pela população, incentivando as pessoas a se menosprezar .? A mendigar? Se ele quer ser certinho, entao pega e compra uma casa pra todos , pois ele tem uma bem bonitinha. Paciencia, parecendo um idiota reclamando, pelo que vejo ainda é culpado mesmo.

  7. Pelo que puder ver quem ficou exaltado foi o Bira . Pois quem nao deve nada, nao tem porque ter medo, caso tenha, a atitude é exatamente dessa forma “Puts, me descobriram” . Sem falar na Vangloria de “meter o tapa” pra um alguem que nao tem culpa no Cartorio essa expressão é bem estranha. O Dep. Roberto Costa estava apenas relatando o que de fato aconteceu, pois os comentarios são constantes na localidade, e com Educação e postura ele agiu de forma favoravel. Realmente ele coloca muitos “Sem competências” no bolso com suas atitudes a favor da população, sabendo a verdade, claro que é Justo ele falar pra todos ouvirem. Gostei da atitude do Deputado Roberto Costa, como muitas vezes sempre fazendo um excelente trabalho.

  8. O que vir foi pena para todo lado, essa turma e que sao o nossos representante oh MARANHÃO , deveria era votar para acabar a lei da gravidade, oferta e procura era isso deputados.kKKKKKKKKKKk

Os comentários estão fechados.