Oposição só quer os votos de Castelo, diz Roberto Costa

roberto_costaO deputado estadual Roberto Costa (PMDB) tirou o colega Marcelo Tavares (PSB) do sério, ontem (26), ao criticar o discurso do socialista que agora se apresenta com aquele “que mais defendeu” o ex-prefeito João Castelo (PSDB) no ano passado.

Para Costa, Tavares e os oposicionistas já esqueceram que foram eles, ligados ao presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), que atuaram fortemente em 2012 pela derrota do tucano – o que aconteceu com a eleição de Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

“Agora o ex-prefeito João Castelo parece ter saído do inferno para o paraíso para essa turma toda”, contestou Costa. Ele acredita que essa postura tem como objetivo apenas contar com os votos do ex-prefeito.

“Ele [deputado Marcelo Tavares (PSB)] diz que o João Castelo é um homem de posição, um homem que tem a história na oposição. Quer dizer, só tem na hora que precisa de um voto de João Castelo? Por que os deputados Marcelo, Othelino a oposição e o Flávio Dino não foram apoiar João Castelo?”, questionou.

Roberto Costa contestou também as justificativas sobre a atuação de Tavares quando da instalação de um CPI para investigar o destino de convênios assinados entre o Governo do Estado e a Prefeitura e cujos recursos deveriam ser devolvidos, segundo decisão judicial. E disse que o tucano foi “apunhalado” pela oposição.

marcelo_tavaresJá Marcelo, que ajudou a derrotar o ex-prefeito no ano passado, parecia mais uma ex-líder do governo João Castelo na AL.

“Eu aqui era um dos que mais defendia a gestão de Castelo”, declarou, provocando até risadas da deputada Gardênia Castelo.

“Quem foi o deputado desta Casa que foi enfrentar aquela CPI? Para mostrar que aquela CPI era política, fui. Fui porque sempre vi no prefeito João Castelo um homem de oposição. Sempre!”, completou.

Então, tá.

16 pensou em “Oposição só quer os votos de Castelo, diz Roberto Costa

        • Como de cabresto? Só os funcionários comissionados votaram nele, os Sp’s votaram todos em Edivaldo e o presente de Edivaldo veio logo.

          • Problema Sérgio, é que essa turma da oposição abomina tanto o Castelo e acostumou-se tanto a esculhambá-lo, que agora não consegue mas nem enxergar o óbvio: o lastro eleitoral do tucano. Quem teve 220 mil votos em outubro do ano passado não pode ter perdido tudo em um ano.

  1. Pois é, POLÍTICA PARTIDÁRIA é apenas “CONVENIÊNCIA”……………´Quem não quer os mais de 200 mil votos dados ao prefeito anterior?????????? É vergonhoso o que está se vendo em relação à gestão passada……………..como tem “OPORTUNISTAS” na política!!!!!!!!!!

  2. Não é possível que essa turma de Sarney conte com o apoio de Castelo, depois de tanto achincalhar e perseguir o psdebista. POR outro lado é muita cara dura de Flávio Dino querer se aproximar do tucano, pois afinal foi contra Castelo que o comunista entrou na justiça pedindo a perda de mandato, numa ação tresloucada e fora de propósito, numa clara demonstração de pouca habilidade politica. Agora tá sendo obrigado a se acovardar. Pior é que Castelo não tem escolha, é compelido a aliar-se às oposições, por ser menos maléfica.

    • ELE FOI “ACHINCALHADO” DOS DOIS LADOS E SE QUISER SER PAPEL ATIVO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES VAI TER QUE ESCOLHER UM LADO

  3. Gilberto,

    Ninguém aí…tá correndo atrás de Castelo…tão atrás do tempo de TV do PSDB. É melhor ter este tempo a favor do que contra.
    Agora, convenhamos…brigar pelo apoio de joão caostelo é o fim da picada.

  4. Quem é o Roberto Costa pra falar de quem mais atacou o Castelo, se não ele próprio(Roberto Costa), que a mando da oligarquia achincalhou a administração do Tucano durante os 04 anos que o mesmo esteve a frente da prefeitura de São Luís e agora vem dizer que a oposição foi quem mais combateu o Castelo.

  5. Gilberto!!!!!!! Investigue.
    No domingo 25/08 voltando de Benedito Leite onde estive visitando parentes, em passagem por Sucupira do Norte percebi um grande movimento logo na entrada da cidade de várias caminhonetes “dezenas delas” e centenas de operários e parei e perguntei o que estava acontecendo para um morador. Hoje na cidade existe cerca de 50 hilux, além de equipamentos e uns 800 funcionários de uma empresa de prospecção de gás e alugaram algumas casas e montaram estrutura grande na cidade. O morador me informou que foi encontrado gás natural na cidade equivalente a DUAS capinzal do norte.

  6. Nós todos sabemos que a oposição maranhense ainda não aprendeu a fazer política, ataca de todo lado a situação sem lembrar que suas casas tem telhados de vidro!!!Sofre de amnésia constante, já passarm por lá, se fizeram, pelo menos o nome, e depois sairam cuspindo nos pratos que tanto alimentaram suas vontades políticas. O dep. Roberto Costa faz muto bem re(lembrando) algumas pessoas dente els o dep. marcelo tavares que a mesma mão que afaga e a mesma que apedreja. e marcelo sabe muito bem disso, parabéns ao dep. roberto costa pela coragem de mostrar a sociedade maranhense que são os falsos palatinos de nossa política.

  7. A oposição está desesperada com o crescimento de Luís Fernando e agora está pedindo o voto do homem que detonaram ano passado na eleição do Edivaldo. Roberto Costa foi sábio ao dizer que só agora enchergaram que ele tem posição e essa posição é a oposição. Gilberto, será que Flávio Dino e a sua trupe pensa que as pessoas não lembram do que eles falam??

Os comentários estão fechados.