Dispensas viabilizam pagamento de débitos de campanha em SLZ

Câmara denunciou dispensas ao MP

Câmara denunciou dispensas ao MP

Tem origem num débito de campanha contraído pelo prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), a relação da Prefeitura com a Construtora Cardoso, que está no rol de representadas pelo vereador Fábio Câmara (PMDB) no Ministério Público pela assinatura de contratos com a Secretaria Municipal de Educação (Semed) por meio dispensa de licitação.

No total, as dispensas na pasta somam cerca de R$ 16 milhões e, segundo apurou o blog, a parte que coube à Construtora Cardoso visa à quitação de débito de um dos doadores do prefeito – um dos mais fortes, por sinal.

Assim como a lista das dispensas, o Ministério Público também já tem informações sobre a relação da empresa – e seus proprietários de fato – e o comitê de campanha do petecista.

E o negócio pode ser frustrado…

3 pensou em “Dispensas viabilizam pagamento de débitos de campanha em SLZ

  1. ESSE HOLANDINHA ESTÁ ENROLADO ATÉ A ALMA COM ESSES FINANCIADORES DE CAMPANHA. ED-H NÃO VAI FAZER NADA EM SÃO LUIS, A NÃO SER COPIAR O QUE JOÃO CASTELO FEZ, TRABALHAR NO ANO ELEITORAL EM 2014 PARA TENTAR VIABILIZAR A CANDIDATURA DO SEU CUMPINCHA PAPADA DE PORCO.

  2. O teto de parte da secretaria de educação do município caiu terça passada. O prédio está interditado e o importado por Flávio dino fez uma dispensa de quase um milhão para reforma!

Os comentários estão fechados.