Pesquisa Conceito: Flávio Dino, 59%; Luis Fernando, 16%

conceitoPesquisa Conceito realizada no Maranhão entre os dias 17 e 23 de setembro aponta que o quadro eleitoral maranhense segue praticamente inalterado há aproximadamente dois meses.

De acordo com o único quadro do levantamento já divulgado até agora (veja acima), se fosse hoje a eleição seria vencida pelo presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), com 59,3% dos votos. O secretário de estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), aparece em segundo, com 16,7%, e Hilton Gonçalo, com 6,3%.

Curiosamente, a pesquisa levanta as intenções de voto atá de Saulo Arcangeli, do PSTU (0,5%), mas nem toca no nome da deputada estadual Eliziane Gama (PPS) – pelo menos no quadro que deixaram ser publicado.

Clique aqui e compare os números dessa pesquisa com os da consulta de julho.

10 pensou em “Pesquisa Conceito: Flávio Dino, 59%; Luis Fernando, 16%

  1. Na pesquisa houve pergunta a respeito de quem o entrevistado NÃO votaria de jeito nenhum (medição da rejeição dos canditados)? Se existiu, divulgue aí (aqui).

    • nao tenho os dados. como disse, até agora só vazaram esse quadro… como já tem sido comum por aqui

  2. 59% É POUCO para o Hulk Vermelho, dada a sua força eleitoral. Agora, 16%, salvo engano-, NÃO É MARCOS SILVA. LUIS FERNANDO SARNEY não chega a tanto.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  3. Como cidadão maranhense, gostaria de saber em qual horário o jornalista Gilberto Leda presta serviço na Secretaria de Infraestrutura do Estado. Ele é concursado do Tribunal de Justiça e está à disposição da Sinfra. É de lá que ele faz as publicações do blog dele? No turno matutino, Gilberto sempre está presente na Assembleia Legislativa e ainda presta serviço no Sistema Mirante. Então, que horas o mesmo bate ponto? Isso é legal? É ético? (Do leitor Wellington)

    • O dia inteiro, todos os dias da semana. Basta perguntar a qlq veículo de imprensa do estado a quem recorrem quando precisam de informações sobre a Sinfra.

  4. Você só esqueceu de dizer ou publicar, tanto faz, é que o ministro Lobão, sem ser candidato a nada, aparece com quase o dobro desse Luis Fernando Picolé.

    • Pelos quadros que já vi, Lobão não aparece em lugar nenhum… mas, como disse antes, só liberam o que lhes interessa

  5. Num sei não ! parece aquela pesquisa publicada numa data pra na outra dizer que alguém despencou e fazer alarde .

Os comentários estão fechados.