PM decide acabar com farras em postos de combustível

(Foto: Divulgação/O Estado)

(Foto: Divulgação/O Estado)

Postos de combustível localizados no bairro do Turu, São Cristovão e ao longo da Avenida dos Holandeses, em São Luís, serão o primeiro alvo de uma operação que será desencadeada nesse fim de semana pela Polícia Militar (PM), que coibirá o consumo de bebidas alcoólicas nas dependências desses estabelecimentos.

A atividade, desenvolvida pelo Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), tem o objetivo de reduzir os índices de poluição sonora, a quantidade de acidentes de trânsito envolvendo condutores de veículos com nível além do permitido de álcool no sangue e diminuir o risco de explosões em postos.

A ação é resultado de uma reunião realizada na semana passada entre e a PM e o Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Maranhão (SindCombustíveis).

A fiscalização será realizada em locais previamente mapeados pela PM, onde rotineiramente jovens costumam se reunir para consumir bebidas alcoólicas, drogas e ouvir, em grande proporção, som automotivo.

(As informações são de O Estado)

7 pensou em “PM decide acabar com farras em postos de combustível

  1. Falta agora uma fiscalização rigorosa da polícia Militar nas motocicletas de São luís. É muito fácil distinguir um trabalhador que se dirige ao serviço de moto 125 cc, de um boy filhinho de papai e uma dupla de bandidos, basta começar logo pelo escapamento aberto que depois aparece o resto.

  2. É só a PM ficar escondida e a paisana perto dos bares,quando beber e dirigir,a PM faz a abordagem multa e prende,quero ver se não acaba a falta de vergonha de beber e dirigir

  3. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!
    Parabéns a nossa briosa Policia Militar! Estamos satisfeito com mais essa ação da nossa polícia.
    Agora, eu quero aproveitar a ocasião para clamar a nossa briosa Policia Militar que faça alguma coisa por nossa zona rural.
    Nós também somos gentes, cidadãos, pagamos nossos impostos igualmente ao pessoal das áreas nobre da cidade, porém, estamos abandonados pela policia. Esses vagabundos donos dessas radiolas de regue estão destruindo as nossas famílias, viciando nossas crianças e adolescentes. Eles inventam todo finais de semanas uns festejos que nunca terminam, colocam suas parafernálias no mais alto volume, sem hora para terminar, com essas músicas de bandidos e ainda fica um idiota no microfone gritando a noite toda!
    Não contribuem com nada, pois não pagam nenhuma taxa(licenças), vendem bebidas e outras drogas a noite toda. È uma verdadeira algazarra. Menores de idade, prostituição masculina e tudo que não presta…essas festas só servem para encher as delegacias de ocorrências.
    A policia tem que fiscalizar essas festas da zona rural, pois em todas elas a bandidagem deita e rola, pois sabe que não tem policia.
    Aqui, em Itapera do Maracanã, tem até o carnaval da bandidagem: a radiola é patrocinada pelos bandidos, tem bandido de todo jeito, inclusive fugitivos. Nós somos obrigados a contratar segurança e para nossas residencias, e ficarmos noites e noites sem dormir, pois quando termina as festas eles invadem nossas casas. Não adianta ligar para a polícia: ela nunca vem!
    Eu peço amigo, que tem grande influencia junto a sociedade ludovicense, em razão da sua competência profissional, que fizesse essa mensagem chegar junto ao comando da policia militar para que a mesma tomasse alguma providencia. Nós ficaremos lhe devendo essa.

Os comentários estão fechados.