Piada, né?! Vereador diz que Socorrão é que resolve problemas de saúde do MA

ivaldoO vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) deu ontem (11), em entrevista ao programa Avesso, da TV Guará, mostras de que conhece pouco do sistema de saúde do estado – e menos ainda da capital.

Durante o programa, ele teve a coragem de dizer que o hospital que resolve todos os problemas de alta complexidade do Maranhão é o Socorrão.

“A alta complexidade no estado quem atende é o Socorrão”, declarou o parlamentar, para quem os hospitais construídos pelo Governo do Estado são meros “postos de saúde”.

Pode?

Se ele estiver falando do Socorrão I, então, onde médicos recebem a cada três meses, falta todo tipo de medicamente e recentemente o diretor quase sai na porrada com um anestesista por ter sido chamado de intransigente…

Entende muito do sistema de saúde do estado o vereador.

29 pensou em “Piada, né?! Vereador diz que Socorrão é que resolve problemas de saúde do MA

  1. Isso não sabe de nada.
    É um traira.
    Aproveita queridinho, porque é teu ultimo mandato.
    kkkkkkkk

  2. Caro blogueiro, o vereador está certo sim! vc é que está querendo apagar o sol com a peneira de ROSEANA. Viaje pelo interior e pare de fazer joguinho falso, isso não cola mais!

  3. Por MUITOS motivos tenho muita vergonha de alguns vereadores de nosso parlamento, tenho muita vergonha de ter no legislativo gente como Ivaldo Rodrigues, Beto Castro e ou Carioca, Marquinhos. Ivaldo é um exemplo de um energumeno da velha politica pequena de acordos e conchavos mas o mesmo que já olhei afirmar que é professor/pedagogo (mesmo ninguem sabendo onde ele deu aula) ele quando fala de educação não fala coisas com coisa e o mais absurdo é que ele põe a cara pra passar vergonha. Ja que não se importa tendo em vista que seus eleitores são em sua maioria desvalidos e idiotas. Mas na democracia ate seres abjetos como este tem vez

  4. Agora qual “piada” é a pior? Essa do texto ou a que Rosena “Lagosta com caviar” Sarney proferiu: “A criminalidade aumentou por que o Maranhão ficou rico”. Essa piada até entrou nos anais da imoralidade de tão fora da realidade! Ivaldo Rodrigues e Roseana Sarney vivem em um mundo paralelo, em outra dimensão. O Maranhão como um todo está fud… e mal pago!

  5. Pode não atender todos os problemas de saúde do Maranhão, mas que atendem uma grande demanda de pacientes do interior, não se tem dúvidas!!!Até porque a saúde do estado do Maranhão está “bem”, somente nas propandas que toda hora passa no grupo de comunicação dos Sarneys. Eu sempre ando pelos interiores e vejo a precariedade na saúde enfrentada pelos marenhenses!!!

  6. Esse é só mais um desses vereadores que não entende de nada e nem deveria estar ocupando lugar na câmara, esse ai não passa de um grande comprador de voto.

  7. Nem é piada, concordo em partes com ele. Quantos hospitais de alta complexidade que existe no MA?
    Esses 72 hospitais que RM está entregando não tem nenhum que seja de alta complexidade, repito nenhum!!!
    O socorrão recebe toda uma leva do interior, a demanda é gigantesca, por falta de hospitais desse porte no interior. Tanto que muitos vão pra Teresina até. E seu Ricardão ainda queria dar o calote, segundo o secretário de saúde de lá. Quem não sabe discernir isso, está muito por fora da saúde do estado.

  8. Nem é piada, concordo em partes com ele. Quantos hospitais de alta complexidade existem no MA?
    Esses 72 hospitais que RM está entregando não tem nenhum que seja de alta complexidade, repito, nenhum!!!
    O socorrão recebe toda uma leva do interior, a demanda é gigantesca, por falta de hospitais de grande porte no interior. Tanto que muitos vão até pra Teresina, tamanho o descaso. E seu Ricardão ainda queria dar o calote, segundo o secretário de saúde de lá. Quem não sabe discernir isso um assunto simples desse, está muito por fora da real situação da saúde do MA.

  9. Esse Ivaldo é o maior traíra que conheço: passou quatro anos como líder do governo Castelo, no segundo turno o apunhalou pelas costas, da mesma forma que o atual prefeito, que tinha mais de trezentos cargos na prefeitura… vai tomando nota Ivaldo Rodrigues!!!!!!

  10. Esse vereador esta se preocupando com saudê agora pq é candidato a deputado não tem nenhum beneficio na área que diz que mora, pelo contrario o outro que nem mandato tinha trabalhou e fez por aquele povo e o tal “rapaz“é assim baba e depois larga lembra o que ele fez com castelo.Que pena tinha tudo pra ter carácter mais ele pelo jeito não sabe o que é isso.

  11. Piada maior é ver as propagandas de não sei quantos mil hospitais sendo inaugurados no estado e a saúde ainda está precária. Apesar dos problemas, o Socorrão é ainda o maior em atendimento. Quando alguém sofre algum acidente, é pra lá que vai primeiro, mesmo a pessoa tendo plano de saúde. Que o diga o povo do interior. Como não tem onde ser socorridos em suas cidades, recorrem para cá e são atendidos pq sabem que aqui ainda podem contar com um serviço de pronto atendimento emergencial.

  12. Piada, blogueiro? E quem é que atende todo mundo? Larga de ser patético. Infelizmente o Socorrão tem que atender todo mundo desse estado, tornando o atendimento insuficiente.

  13. Não só de São Luís, como de todo o estado do Maranhão, afimarção corretíssima. Vemos que grande parte dos pacientes são provenientes do interior do estado. roseana fez a upa, mas a upa só resolve dor de cabeça. no interior quando acontece acidentes nas br, trânsito, feridos gravimente, todos vão parar no socorrão pq? pq os hospitais que a governadora diz que fez nao atende essas demandas.

  14. Eu acho que ele tem razão, passe um dia só nos socorrões pra vc ver o quanto de gente chegando de todos os municípios.

  15. Eu tenho que concordar com o parlamentar que disse isso. Não só aqui em São Luís, principalmente pra quem não tem plano de saúde, mas para quem é do interior, os socorrões são os escapes. Quem não tem um conhecido ou mesmo parente que veio do interior para se internar/tratar no socorrão? dúvido que tenha.

  16. Foste infeliz blogueiro. O socorrao pode ate nao resolver, mas com toda certeza atende pacientes de todo o Maranhao. Coisa que a roseana nao faz.

  17. Este vereador é completamente sem noção do que fala. Além da discrepância é desinformado. Este é o mal de políticos que fazem críticas só por fazer, por isso a descredibilidade que a população tem de políticos.

  18. Este vereadorzinho quer fazer média pro prefeito, mas está mais sujo do que pau de galinheiro. Com o histórico de traídor e pessoa não confiavél pela classe política, ele não convence ninguém. Ainda mais com este discurso sem noção.

  19. ESSE VEREADOR BAITOLA SÓ CONHECE “AQUILO”, É INCOMPETENTE EM TUDO , SÓ NÃO CONSIGO ENTENDER COMO ELEGEM UM CARA COMO ESSE!!!

  20. A GOVERNADORA NÃO VAI RENUNCIAR PORQUE ELA PREFERE CONCLUIR O SEU PLANO DE GOVERNO.

    A governadora tem prioridade: ELEGER LUIS FERNANDO SLVA governador, concluir 72 hospitais de 47 já construídos e entregues a população nas regiões do estado, concluir a Quarto Centenário, a Via Expressa, interligar todas as sedes dos municípios por asfalto e ver o MARANHÃO com sua malha rodoviária toda concluída. Alem dessas importantes obras, ela ainda tem outros investimentos contemplados no seu plano de governo.
    Para ela renunciar ao CARGO DE GOVERNADORA só se houver consenso da base de sustentação na CASA LEGISLATIVA em torno do nome de LUIS FERNANDO SILVA para governador na eleição indireta, porque ele conclui o PLANO DE GOVERNO e ela se elege SENADORA DA REPUBLICA, COM ISSO O MARANHÃO SÓ TEM A GANHAR.

    Em relação ao comentário do Ver. Ivaldo Rodrigues, ele está equivocado. Lamento por ele não conhecer o sistema de saúde da CAPITAL a qual ele é um legislador dela.

  21. com toda desleixo do prefeito e desses vereadores que nao fiscalizam nada mais tenho que concordar com esse vereador de utimo mandato,em parte o socorrao resolve boa parte dos problemas de sao luis e interior do estado,seria melhor se partes desses vereadores apertace mais infelismente de la sai uma fatia de voto pra cada um deles porque diante da dificuldade de um atendimente as veses pedem um exame uma consulta e nessa hora eles mandam.com os hospitais do erstado nao e diferente,pam diamante,feixaram,benedito leito feixaram,genesio rego feixaram,progama de diabetes acabaram,em fim como diz a musica ai meu deus se acaba tudo tanto bem que eu te queria,se o povo pensasem bem nao votava em 99.9999% desses lacraios miseraveis que estao ai.

  22. Correção: Os eleitores dele são tolos e idiotas e alguns bandidos mesmo continuando a ratificação quem defende essas ideias e afirmações tambem são desinformados a prefeitura de São Luís RECEBE pra atender estes pacientes do interior de fato o Socorrão recebe demandas do interior (recebe por cada um) mas dizer que o Socorrão resolve estes problemas é dizer que os hospitais de Teresina resolvem tambem

  23. INFELIZMENTE É A MAIS PURA VERDADE. AFINAL PARA ONDE VEM OS PACIENTES DO INTERIOR DO MA, UMA VEZ QUE O ESTADO NÃO TEM NEM MESMO UM HOSPITAL NA PRÓPRIA CAPITAL PARA ENCAMINHAR, SE QUER OS PACIENTES DAS UPAS. NO MUNIM OS PACIENTES CONTINUAM VINDO PARA OS SOCORRÕES, POIS O HOSPITAL DE MORROS ESTILO UPA, NÃO RESOLVE PROBLEMAS COMPLEXOS E AI ATÉ QUEM QUEBRA UM BRAÇO TEM QUE VIR PARA O SOCORRÃO.

  24. Mesmo com todos os problemas existentes é Socorrão, mesmo, que recebe e trata os pacientes, e até casos graves que deveriam ser intervidos no interior, se lá houvesse ao menos hospitais regionais do Estado para cobrir casos de saúde que são agravados pelas viagens em ambulâncias péssimas que trafegam por estradas esburucadas. Fato!!!

Os comentários estão fechados.