O secretário de Estado de Gestão e Previdência, Fábio Gondim, teve hoje (26) sua filiação confirmada pela Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores. Ele será candidato a deputado federal nas eleições deste ano.
“Agora, com a filiação confirmada, é oficial. Eu deixarei a secretaria para disputar as eleições”, disse, em contato por telefone com o titular do blog.
A decisão nacional partiu de recurso protocolado em outubro do ano passado pelo presidente Diretório Municipal do PT em São Luís, Fernando Silva, contra a decisão da Executiva Estadual que havia vetado a filiação do secretário.
Gondim teve a filiação anulada porque, de acordo com a Executiva Estadual, o ato que garantia a entrada dele na legenda era inválido.
Ao se manifestar sobre a vitória na instância superior, Fábio Gondim alfinetou o deputado estadual Zé Carlos (PT) que declarou, ainda no ano passado, não acreditar “em nenhuma interferência nacional na decisão estadual”. Segundo o parlamentar, “seria algo inédito no PT”.
“Apresentei recurso ao Diretório Nacional, mas alguns políticos chegaram a afirmar que duvidavam que a decisão fosse retificada porque isso nunca tinha acontecido antes… Pois bem, aconteceu! E o povo maranhense pode se preparar para muitas outras coisas boas que nunca aconteceram antes e que passarão a acontecer, pois estarei trabalhando duro, como sempre fiz, em ligação direta com a sociedade”, escreveu o neo-petista.
Essse cidadão e um mentiroso, nós maranhenses estamos esperando como candidato para deixar ele e roseana de castigo.
” E o povo maranhense pode se preparar para muitas outras coisas boas que nunca aconteceram antes e que passarão a acontecer”
???????????
So no maranhão que um cara como esse sai la so Deus sabe da onde p ser Dep Federal pelo Maranhão kkkkkkkkk
Maranhão como sempre servindo de ponte para pessoas de fora
Grande negociador,esse almofadinha importado do Paraguai.A P.M. acaba de iniciar uma greve.Quem vai pagar caro é a população.