Petistas pró-Flávio Dino farão campanha para Aécio Neves?

(Foto: Blog do Diego Emir)

(Foto: Blog do Diego Emir)

A decisão do pré-candidato a governador pelo PCdoB, Flávio Dino, de aliar-se ao PSDB do presidenciável Aécio Neves (PSDB) deixou em parafusos seus aliados petistas no Maranhão.

A aliança com os tucanos – principais adversários da presidente Dilma Roussef (PT) – foi oficializada apenas três dias depois de uma ala petista no estado fazer a maior festa para o comunista, forjando até um cartaz em que ele aparecia ao lado de Lula e Dilma.

Essa banda do PT, comandada por Márcio Jardim, tentou fazer parecer que Dino teria o apoio da presidente, de quem ele foi auxiliar até o início deste ano e de quem jurava ter o apoio para ser candidato a governador do Maranhão.

Aliando-se a Aécio Neves, Flávio Dino certamente já perdeu qualquer possibilidade de apoio da presidente e do próprio PT. Resta saber se os petistas pró-Flávio Dino farão campanha para o tucano.

7 pensou em “Petistas pró-Flávio Dino farão campanha para Aécio Neves?

  1. Não abestado o encontro do PT realizado domingo passado tinha como tema “com Lula, Dilma e Flavio Dino para mudar o Maranhão” entendeu ou precisa de mais detalhe.

  2. Fica tranquilo, deixa esse nervosismo de lado, o palanque de Flávio é um tripé, coisa que a Dilma compreende, pois ela mesma é vítima das chantagens do Coronel. Ela sabe que Flávio Dino vai fazer um favor para o Brasil e essa é uma luta suprapartidária.

  3. Eventualmente o grupo não subirá nos palanques, mas deverá fazer campanha para o comunista em uma primeira etapa, depois é mais fácil trabalhar e tentar lançar candidato próprio assumindo o controle do Estado. Entendeu? É assim que funciona.

  4. Com tantos presidenciáveis ao lado (?) de Flávio Dino,por certo ele não terá um palaque e sim um palco.E só com atores de primeira linha.Tem petista aí que nunca mais trabalhou,só mama, que se tivesse certeza da eleição do Aécio, já estaria pendurado no pescoço do Castelo.Cruz credo!

Os comentários estão fechados.