Pelo menos oito morrem em acidente com “pau-de-arara” em Bacuri

bacuriPelo menos oito estudantes morreram hoje (29) em um acidente envolvendo uma caminhonete “pau-de-arara” na MA-303, entre Bacuri e Serrano do Maranhão.

Segundo as primeiras informações, o veículo, uma D-20, levava estudantes da escola Cristino Pimenta, em Bacuri, para o povoado Madragoa, quando chocou-se com um caminhão carregado de pedra e acabou caindo numa ribanceira.

Mortos e feridos foram levados para um hospital em Bacuri. A Secretaria de Estado de Saúde (SES) informou que já encaminhou reforço de ambulâncias para ajudar no resgate das vítimas.

Post atualizado ás 21h37


7 ideias sobre “Pelo menos oito morrem em acidente com “pau-de-arara” em Bacuri

  1. É lamentável mais vai cair no esquecimento como varias outras que já ocorreram no nosso estado e país. Para que uma Constituição com um texto Maravilhoso, se não há aplicabilidade a impunidade esta ai todos os dias e isso pode acontecer com qualquer um de nós. enquanto o povo não toma vergonha na cara e escolher os governantes com seriedade vai continuar e é daqui para pior. todo os dias temos noticias de tragédia e o que foi feita nada ó temos muitos casos abafados. #fato.

    • È lamentável um acidente como esse, mais ainda é mais revoltante como se trata nesse Estado os Estudantes, todos amigos, com sonhos ceifados pelas irresponsabilidades de um GOVERNO FÁLIDO onde tratam nossos estudantes que é o futuro do nosso brasil, como touros em cima de um carro de madeira sem nenhuma proteção indo para um matadouro

  2. Pingback: Indiciada por morte de estudantes em Bacuri ganha cargo no governo Flávio Dino | Gilberto Léda

  3. Pingback: Bacuri: tragédia completa um ano; indiciada por mortes segue no governo | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.