Madeira admite “burrice”?

Em 2012, quando ainda lutava a duras penas por uma reeleição para a Prefeitura de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) recebeu uma comitiva do Governo do Estado, ao lado da qual inaugurou e anunciou diversas obras na cidade.

Em dado momento da passagem da equipe governamental, capitaneada pela governadora Roseana Sarnet (PMDB), o prefeito fez uma espécie de desabafo.

sebastiao_madeiraAgradeceu o apoio recebido do governo, destacou o empenho do ex-secretário Luis Fernando Silva (PMDB) pela efetivação da parceria, mesmo sendo ele de um partido de oposição, e lembrou um diálogo que manteve com o senador João Alberto (PMDB), quando ainda havia dúvidas sobre a confiabilidade do tucano.

“Madeira, o que garante?”, perguntou o senador, de acordo com Madeira, numa referência à possibilidade de rompimento após sua reeleição.

“Eu disse: ‘senador, se o senhor não acreditar na minha palavra, acredite na minha inteligência’. Se a governadora vai continuar governadora, eu ganhar a eleição com o apoio que ela deu, se eu depois seguir outros rumos, eu estou dando uma demonstração de burrice”, completou o prefeito.

Bem, hoje se sabe de que lado Madeira está…

2 pensou em “Madeira admite “burrice”?

  1. Babinha, posta um viídeo de Ricardo Murad da campanha de 2002 ao governo do estado, quando falava horrores da oligarquia, embora tenha sido teatro.

Os comentários estão fechados.