Em Tuntum, Lobão Filho lembra que o pai foi “o único de terno e gravata” a visitar Tema na cadeia

Tema, preso em 2007 pela PF

Tema, preso em 2007 pela PF

O senador Edison Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, deu uma alfinetada daquela no prefeito Cleomar Tema (PSB), um dos principais aliados do pré-candidato a governador do PCdoB, Flávio Dino.

Ao iniciar seu discurso, o peemedebista disse que não falaria mal do prefeito, mas lembrou um fato interessante sobre a prisão do socialista no bojo da Operação Rapina, da Polícia Federal, em 2007.

Segundo Lobão Filho, o pai dele, ministro Edison Lobão (Minas e Energia), foi “o único de terno e gravata” a visitar Tema na cadeia naquela ocasião.

E olha que ele já havia votado em Flávio Dino para deputado federal, em 2006.

7 pensou em “Em Tuntum, Lobão Filho lembra que o pai foi “o único de terno e gravata” a visitar Tema na cadeia

  1. Lembro-me dessa visita. O Senador Lobão cometeu um ero grave, a meu sentir, pois o Tema Rapina, não era digno de pena ou de solidariedade. Bandido merece afago.

  2. Comentei no blog do Deça e aqui também deixo minha indignação. Mais baixo e boçal do que o Lobão Filho é Gilberto Leda por ter postado uma foto de 2007, de um homem sendo algemado, em uma operação que sequer houve condenação. Não conheço o ex-prefeito Tema, não tenho nada contra ou a favor, mas caso um dia blogueiro de meia tigela, te pegarem fazendo alguma coisa de errado, tu vais querer a vida toda tua foto em jornal ou blog te condenando por uma coisa que a Justiça ainda sequer o fez? Desprezível…

  3. ISSO É MESMO QUE UMA CARTEIRADA “SABE DE QUEM EU SOU FILHO”
    IMATURO,CORRUPTO NÃO DÁ PRA TI

  4. ELE CONTINUA NA PREFEITURA COM OS PARENTES FICANDO COM O DINHEIRO DO POVÃO, ERA BOM SE A PF, FOSSE EM TUNTUM DINOVO.

  5. PRÉ CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL, ANA DO GÁS, VAI FAZER UM COMITE EM TUNTUM-MA, COM (2-MIL ELEITORES)

  6. Esse ano(2014) eu vou votar em branco, porque os políticos vivem prometendo acabar com o desemprego, mas nunca vai acabar porque os empregos exigem escolaridade completa e experiência. Agora me digam, “quem saiu da barriga da mãe com experiência?”. Será que ele(a) não teve que aprender primeiro para só depois ter experiência? Se eu fosse presidente, eu mudaria isso, ou melhor, melhoraria tudo. Ex: Eu criaria emprego para quem tem experiência e quem não tem. Também para escolaridade completa e imcompleta. Salário ÓTIMO!!!

Os comentários estão fechados.