Série D: Moto vacila e cede empate no fim ao Remo

Do Imirante.com

Após cinco anos ausente do Campeonato Brasileiro, o Moto Club finalmente retornou ao cenário nacional neste domingo (20). Contra o Remo (PA), no Estádio Diogão, na cidade de Bragança, no Pará, o time rubro-negro fazia uma ótima estreia na Série D até os 49 minutos do segundo tempo. O time motense vencia o jogo por 1 a 0, mas, de pênalti, o Remo arrancou um empate no finzinho da partida: 1 a 1.
Após um início complicado, o Moto se encontrou quando achou um gol aos 33 minutos. Fabiano aproveitou falha da defesa paraense para balançar as redes. O gol tranquilizou o time motense, que foi para o intervalo em vantagem.

Na etapa final, o Remo pressionou. O time paraense teve um gol anulado aos 44 minutos do segundo tempo. A insistência do Remo foi recompensada aos 49 minutos, quando Val Barreto marcou de pênalti e igualou a partida.

Na próxima rodada, o Moto jogará no Estádio Castelão, em São Luís. O time motense receberá no próximo domingo (27), às 17h, o Interporto (TO). Enquanto isso, o Remo viaja até Teresina para enfrentar o River (PI) no mesmo dia.