Detran-MA confirma endurecimento das ações de fiscalização

detranA assessoria de comunicação do Detran-MA confirmou ao blog parte da informação que circula desde ontem (22) pelas redes sociais dando conta do endurecimento das ações de fiscalização em São Luís.

Você provavelmente já recebeu o texto acima em forma de mensagem, via Whatsapp.

Segundo o órgão, haverá mesmo fiscalização com bafômetro, aferição de películas fumê e das características originais dos veículos, além da consulta a documentos.

A assessoria negou, contudo, que uma blitz seja montada especificamente em frente ao Villa Mix, evento de música sertaneja marcado para o domingo (27).

5 pensou em “Detran-MA confirma endurecimento das ações de fiscalização

  1. Gilberto, no meu entendimento, Detran, esta correto, em as fazer fiscalizações e coibir irregularidades dos condutores de veículos, já estava na hora, de acontecerem providencias deste tipo na cidade, se o condutor que transitar com veículos pela capital, terá que andar conforme a lei, eu vejo dia apos dia, veículos com películas 100% de fume, sem dizer que tem gente que roda na cidade, sem habilitação e documento do carro..isso mesmo, tem gente que circula com o veículos assim, é injusto que as fiscalizações só tem caído muito em cima, de motoqueiros, os condutores de veículos também tem que sentir o peso da fiscalização!!

  2. O DETRAN-MA deveria adicionar como fiscalização os sons automotivos, isso já virou uma praga nas vias locais dos bairros de São Luís.
    Outra ação bem interessante de ser fiscalizada seria com aquela “frescura” de farol de milha xenon e o motorista desliga o farol, dizem para manter a estética do carro, tira a visibilidade do carro a noite.
    Com relação a película fumê eu sou contra este artigo que seria proibido, aja vista que dá uma sensação de segurança (lembrei do ex secretário de segurança o A.M.) aos motoristas e passageiros.

  3. Isso e pratica velha, o povo não e mais tolo isso só acontece proximo a eleição para adquirir dinheiro para financiar campanha eleitoral, isso não acontece só no detran acontece em todos os municipios do Maranhão. Ribamar não e diferente,O MEU POVO ATE QUANDO NÓS VAMOS AGUENTAR ESSES CHANTAGISTAS

  4. Só quero ver eles fiscalizarem os veículos oficiais dos desembargadores, que trafegam com película 100% no para-brisa, bem como, viaturas policiais e etc…
    Mas como sempre, as leis só serão aplicadas aos pobres mortais!

  5. Tem que endurecer com os bandidos. De que adianta tirar o fumê de quem quer se proteger e deixar os bandidos armados? Inversão total das coisas.

Os comentários estão fechados.