Juiz eleitoral derruba liminar e mantém inelegibilidade de Luciano Genésio

O juiz eleitoral Eduardo Moreira revogou uma liminar conseguida pelo suplente de deputado Luciano Genésio (SDD) no plantão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão e manteve, ontem (23), sua inelegibilidade em virtude de condenação pela corte.

Ele tenta ser candidato a deputado estadual mais uma vez.

Genésio havia conseguido liminar que suspendia os efeitos do acórdão que o declara inelegível até o ano de 2020 (entenda aqui o caso). Assim, teria condições de garantir o deferimento do seu registro de candidatura.

Ao analisar um agravo regimental protocolado pela coligação “O trabalho está de volta”, no entanto, o magistrado reformou a decisão dada no plantão e manteve os efeitos do acórdão que confirma a inelegibilidade do candidato.

5 pensou em “Juiz eleitoral derruba liminar e mantém inelegibilidade de Luciano Genésio

  1. graças a Deus a justiça começa a ser feita.para tirar da disputa eleitoral esse rapaz o pai dele já desgraçou com a nossa Pinheiro tempos atrás mais tambem esta inelegivel pro resto da vida agora é vez dele ainda tem suamãe que foi secretaria de saude do governo que tambem é inelegivel tem o seu companheiro de chapa o ex-prefeito ZéArlindo tambem inelegivel gracas a deus tão sendo despachados da vida pública essas figuras que pegam o dinheiro do povo e querem só para o seus beneficios.chegou a hora parabéns esse juiz eleitoral que esta agindo corretamente ontra esses mau feitores.

  2. No Maranhão tem Juízes e Juízes. Suas atitudes dependem mais das amizades do que a própria lei. Veja o caso de Codó, o prefeito praticou crimes eleitorais mas foi absolvido. Já, o prefeito de São Francisco do Brejão, deu umas passagens e foi condenado. O prefeito de Codó, conforme gravações, andou comprando votos e declarou o delito. O processo está sob os PÉS da justiça, não sai de jeito nenhum.
    É triste? É nada, já estamos acostumados. No Maranhão o CARANGUEJO AS VEZES ANDA DE FRENTE em tom ameaçador e não tem GUARÁ que o ameace..

Os comentários estão fechados.