Roseana “tatua” Lobão Filho no pulso

roseanaA governadora Roseana Sarney (PMDB) surpreendeu hoje (30) quem esteve em Timon participou da vistoria às obras de construção do Parque Industrial que está sendo erguido pelo Governo do Estado no município.

A peemedebista chegou à cidade com o nome do senador Edison Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, tatuado no pulso direito.

Teve aliado do prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB), se roendo de ciúmes…

24 pensou em “Roseana “tatua” Lobão Filho no pulso

  1. Caro Leda, O quê não se faz para manter os privilégios, […]!, não é o caso de Roseana, mas se tatua.
    Flávio Dino vai ganhar essa eleição, mas não vai sair barato não, quase 50 anos de poder, não é fácil entregar de mão beijada assim. Quando a coisa começar ficar preta, ai, é que eles vão arrancar os cabelo, para quem enricou as custa da politica perder umas tetas dessas, é para sumir de vez e gastar o que acumulou durante todos esses anos de bonanças…

      • Caro Leda, você é muito cuidadoso ao extremo, nem bem ler o texto direito vão logo usando a tesoura, Está bem claro fiz a ressalva, ainda bem que não levou corte, mas tdo bem, vc sabe o que está fazendo…

  2. Humm, isso não é crime de Abuso de Poder Político?? Alguém pode relembrar como foi a cassação de Jackson Lago?

    • Victor Menezes em 31 de julho de 2014 às 0:28 disse:
      Seu comentário está aguardando moderação.

      Querendo liberar meu comentário já podes….
      sei que já passou por aqui, não libera porque? ou continua com a velha prática de só aceitar o que lhe convém e só liberar quando a notícia virar a segunda página?

      “gilbertoleda
      em 31 de julho de 2014 às 14:05 disse:
      intriga da oposição… literalmente”

      Lamentável que você ainda continue com essa escrotidão…E olha que sou leitor das antigas

      • ainda nem vi o comentário… apesar de já haver passado por aqui… são muitos hj, especialmente… mas já te adianto que vou excluir o comentário, seja ele qual for, só pela tua saliência… pq escrotidão não é comigo… e vc, leitor antigo que é, sabe vem disso…

        • kkkkkkkkkkkkk
          tá cheiroso!! me engana que eu gosto!!!
          A notícia foi pra 2página, agora tu aceita o meu comentário…tsc tsc tsc

  3. CUIDADO!!!!!, SE A GRANA ATRASA HOJE NA CAMPANHA, IMAGINE NO GOVERNO LOBINHO! MAS DEUS É FORTE E LOBINHO NÃO GANHA HAHAHAHAHAHAHAAHAH

  4. Eu não acredito que Roseana fez isso….Depois de o próprio candidato esculachar com ela no interior falando absurdos das administrações..agora ela aparece ..ai tem meu..srsrsr Ela deveria ficar ausente da campanha do cara que bateu de frente com ela e deixar ele se lascar todo…

  5. eu sinceramente digo que flávio dino é muito pior que o lobão filho, por isso voto mesmo no 15!!! se ele chegasse a ganhar, q não ganha…kkkkk eles tomariam dele!!! imagine com tantas sugeiras que ele fez na embratur….é serio um traidor fino ele é!!! fora pc do b.. numca comunismo!!!!! não
    queremos isso no maranhão… voto em lobão filho governador.

Os comentários estão fechados.