Flávio Dino ainda mais com Aécio Neves

aecioAinda enlutados após a trágica morte de Eduardo Campos, candidato a presidente pelo PSB, observadores da cena política maranhense começam a projetar os efeitos práticos da saída do socialista da disputa eleitoral.

Uma dessas análises, sobre o cenário local, aponta para uma aproximação ainda maior entre o candidato da coligação “Todos pelo Maranhão”, Flávio Dino (PCdoB), e o candidato do PSDB a presidente, Aécio Neves (PSDB).

Os dois já estiveram juntos em três ocasiões nos últimos três meses. Mas Dino argumentava, ainda, que também tinha o apoio de Campos e da presidente Dilma Rousseff (PT).

A morte do ex-governador de Pernambuco, no entanto, tira-lhe, mesmo que de forma dura e trágica, este apoio – já que relação do comunista não é a mesma com Marina Silva (PSB) que  deve herdar o espólio de Campos – e deve forçar uma aproximação com o tucano.

Por outro lado, o trágico episódio afasta, cada vez mais, o PT, principal adversário do PSDB, e reforça a tese de que Lula e Dilma estão mesmo com o Lobão Filho (PMDB) e Aécio Neves e Fernando Henrique Cardoso, ambos do PSDB, com  Flávio Dino.

Num plebiscito que o comunista tentou evitar a todo custo. E que o imponderável tratou de forçar…

11 pensou em “Flávio Dino ainda mais com Aécio Neves

  1. Essa pesquisa tá apenas refletindo a realidade, vejamos:
    dos 217 municípios mais de 190 estão apoiando o Lobinho, nesses municípios a grande maioria do povo é pobre e pouco politizados, ganha eleição quem der o ultimo quilo de feijão, é triste afirmar isso mas É VERDADE.
    O que poderia contrapor toda grana de Lobão, ele é rico, tem o apoio do Governo, do Pai Ministro e de Dilma, seria São Luis e Imperatriz com uma esmagadora diferença de votos e ai o Flavio Dino cometeu o suicídio eleitoral, resolver apoio o João Castelo que espoliou a ilha e ainda assumiu a paternidade da eleição de Holandinha que conseguiu a proeza de ser pior gestor que Castelo, centenas de amigos que confiavam no discurso de moralidade de Flavio Dino perderam empolgação, foi ai que Flavio perdeu a eleição, escrevam o que digo,: O Lobinho ainda vai ganhar no primeiro turno.

  2. Que diabo é isso de “Fernando Henrique Cardoso está com Dino”? FHC não vai governar nada, não é candidato à nada. Por essa lógica, Tasso Jereissati – o ídolo do Lobinho – está com Dino. E Genoíno e Zé Dirceu estão com Lobinho.

  3. Gilberto por que você retirou a postagem em quê Edinho lobão desafia Dino à trazer Lula e Dilma ao seu palanque ?

  4. Se cada vez mais o Flavio Dino está com o Aécio Neves, cada vez mais estou com os dois. Fora Dilma! Fora PT!

  5. Essa frescura de que fulano apoia candidato tal a presidência,é tudo frescura,eu mesmo voto em Aécio para Presidente e voto em Lobão Filho para Governador !

  6. SE FLAVIO ESTÁ COM AERCIO ESTA DO LADO CERTO, POIS AERCIO SERA O PRESIDENTE. “MUDA BRASIL” FORA DILMA E LEVA O PT JUNTO.

  7. Esse comunista é muito é oportunista e não sabe o que quer, eu acho que ele só quer mesmo é ganhar credibilidade em cima dos outros.#ForaFlavioDino

  8. GRANDE PARTE DA CORPORAÇÃO VAI VOTAR NO DINO POIS PELO MENOS ELE MOSTROU INTERESSE NA CATEGORIA, VAMOS UNIR AS FORÇAS DE GRANDE PARTE DOSPMS DO MARANHAO, SOMOS APROXIMADAMENTE 10 MIL ENTRE ATIVOS E APOSENTADOS, SE PELO MENOS 3 MIL ADERIREM A CAMPANHA, PODEREMOS ALCANÇAR A META DE 60 MIL VOTOS, COMO NOSSA CAMPANHA: SOU PM SOU MULTIPLICADOR, OU O PM VAI ELE DIVULGA FALA E CORVENSE PELO MENOS 20 PESSOAS CONCRETAS ASSIM “”””VC”””””, VERA A NOSSA FORÇA. E NÃO ADIANTA CHAMAR A FORÇA NACIONAL E NEM O EXERCITO, POIS ESTAMOS AGINDO NA ” LEGALIDADE”

    • É UM BELO RACIOCÍNIO, VISTO QUE O POLICIAL É BEM QUISTO NOS INTERIORES AFORA, POVOADOS, LUGAREJOS, VILAS, A POLICIA ESTÁ EM QUASE TODOS OS LUGARES, ASSIM ATINGINDO PESSOAS QUE PODEM SER FACILMENTE CONVENCIDAS A VOTAR E CONVENCIDAS A NÃO VOTAR, ESPETACULAR PENSAMENTO. ALEM DO VOTO DIRETO DESTES SUPOSTOS 3 MIL PMS, TEMOS OS VOTO DE SEUS FAMILIARES DIRETOS, ESPOSA (O) FILHOS, PRIMOS TIOS, E AINDA OS 20 DE OBRIGAÇÃO DE CADA UM, NÃO É DIFICIL. FORÇA E HONRA, VAMOS MOSTRAR, A NOSSA FORÇA DE FORMA ORDEIRA E SERIA.

Os comentários estão fechados.