“Vai-te embora daqui”, diz moradora ao expulsar vereador que foi pedir voto em Paço do Lumiar

Um grupo de moradores do Residencial Carlos Augusto, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís, revoltou-se com o vereador Marinho do Paço (PP) e simplesmente o escorraçou da rua em que moram.

A confusão começou quando o parlamentar foi até a localidade pedir votos, alegando que a obra de asfaltamento da rua – que está em fase de execução – fora um pedido seu em benefício do bairro.

vereadorEle só não esperava que a vizinhança toda soubesse que os serviços começaram justamente após a reivindicação de alguns moradores, recentemente atendida pela prefeitura.

“Vai-te embora daqui, que tu não fez nada aqui, porra! Tu não fez nada! Tu cria vergonha na tua cara. Vereador vagabundo”, diz uma mulher de blusa azul.

Um senhor, de bermuda e sem camisa, emenda: “Você nunca fez nada aqui, agora você quer vir se promover às custas dos outros” (veja no vídeo acima).

Ao vereador espertalhão, restou sair do local, com a certeza de que, ali, ele não terá voto nenhum…

18 pensou em ““Vai-te embora daqui”, diz moradora ao expulsar vereador que foi pedir voto em Paço do Lumiar

  1. Esse aí se f ffffffff esse cara acha q ele é o dono do paço tanto que se intitula marinho do paço, mas nem no paço mora. Gilberto investigue as relações dele com merenda escolar do baixo parnaiba e sócio de alderico em obras fantasmas.

  2. Marinho do paço na verdade nunca fez nada por esses moradores, os mesmos ao conseguirem a obra ele tentou se prevalecer da situação alegando que a obra tinha sido liberada por ele, audácia e falta de respeito com uma população que acreditou e o ajudou a se eleger

  3. Prezado Gilberto,
    O Paço do Lumiar não tem administração, pois as poucas obras de asfaltamento que está sendo feita na cidade é do Governo do Estado. O prefeito Josemar está sendo uma decepção aos luminenses que acreditaram em suas propostas de mudança e alternância. Criticamos a Bia Aroso, mas vez por outra, sentimos a sua falta, pois em alguns setores, diga-se de passagem, funcionavam bem e cito como exemplo a saúde e a educação, além disso, ela atendia o povão ajudava os mais carentes. Josemar até do Maiobão se mudou e esses vereadores são os piores da história política.

  4. Gilberto, esse episódio me fez lembrar a música de Zeca Pagodinho (Comunidade Carente):
    “Eu moro numa comunidade carente
    Lá ninguem liga prá gente
    Nós vivemos muito mal
    Mas esse ano nós estamos reunidos
    Se algum candidato atrevido
    For fazer promesas vai levar um pau

    Vai levar um pau prá deixar de caô
    E ser mais solidário
    Nós somos carentes, não somos otários
    Prá ouvir blá, blá, blá em cada eleição

    Nós já preparamos vara de marmelo e arame farpado
    cipó-camarão para dar no safado que for pedir voto na jurisdição
    É que a galera já não tem mais saco prá aturar pilantra
    Estamos com eles até a garganta
    aguarde prá ver a nossa reação”

  5. No mês de junho, através de comentários em diversos blogues, fiz duras criticas ao governo estadual do Maranhão e a Prefeitura Municipal de São José de Ribamar, relativamente as condições de trafegabilidade das ruas do Bairro Central Parque – Altos do Jaguarema, nas proximidades do Restaurante Mandacaru. Hoje sinto-me na obrigação moral de parabenizar ambos governos, que estão asfaltando as principais ruas do bairro e colocando meio-fio. As obras já estão quase concluídas e trazem dignidade as pessoas que ali moram e transitam

  6. SE TODOS FIZESSEM ASSIM O MARANHÃO NÃO ESTAVA DESSE JEITO, QUERO CONHECER ESSA SENHORA PARA DAR OS PARABÉNS PRA ELA.

  7. Vejam o nível desse vereador. A população deve mesmo rejeitar esse tipo de parlamentar. Em vez de ficar fazendo demagogia deveria estar trabalhando, avaliando leis importantes para o bem comum do município. Mas se bem ki é pedir muito pra uma vereador desses, mal sabe interpretar um simples texto, quanto mais uma lei. Parabéns população pela atitude.

  8. Essa oposição e fraca gilberto.. so qrem se dar bem.. so pensam em suborno e qdo a prefeitura faz a obra eles ainda querem dizem q sao eles. Va pedir pro alderico te ajudar agora!!

  9. Se a moda pega, vai ter muito espertalhão pegando fora das comunidades, por quê no momento da necessidade não aparece um bom samaritano desses… mas na hora de se promover é o que mais brota do chão.

  10. PARABENSSSSSSSSSSSSSS A ESSA SENHORA!!! E a comunidade!!! Merecem o reconhecimento pelo ato de extrema BRAVURA!!!!! Ah Se TODOS agissem assim!!! Ainda ha tempo, estamos na estação da CAÇA A ESSES POLITICOS NOJENTOS!!!

  11. GOSTEI DA REAÇÃO DOS MORADORES DO RESIDENCIAL CARLOS AUGUSTO, POIS ESTE EDIL NADA FEZ PELO PAÇO, A NÃO SER. COMPRAR CARROS CAROS PARA ELE E SUA ESPOSA. A ULTIMA DELE, FOI ENTRAR NA GANGUE DA CÂMARA QUE TENTARAM DA O GOLPE DA MESA DIRETORA, COM UMA ELEIÇÃO ILEGAL, COM FOME DE EXTORQUIR O DINHEIRO PUBLICO.ISSO FOI SÓ O COMEÇO, ELE VAI PEGAR MAIS NA CARA DE PAU DELE.

  12. Cairia bem se a população do são francisco fizesse isso com Osmar Filho, só tá aqui no bairro pra fazer campanha pro edvaldo pai, e vale lembrar tambem que eles vivem dizendo que a prefeitura não tem dinheiro pra nada, mas pra bancar a campanha do pai sempre tem! fiquem atento daqui 2 anos o filho vai querer se reeleger!

  13. Quero parabenizar a atitude dos moradores do residencial Carlos Augusto, essa é a melhor forma de darmos a resposta a esses políticos que não fazem nada pelos moradores de Paço do Lumiar. Vereadores de Paço, abrem bem os olhos o povo não está mais besta como antigamente… Estamos de olho em vocês!!!

    • Gostei dessa senhora,é por aí, bando de politicalhos corruptos que não representa ninguém…ainda tem maluco aqui dizendo que tem saudade da BIA, vai morar com ela…Maiobão agora ta começando andar….o pouco que esta nova gestão fez é muito MAIOR, que as outras gestões…. Temos que ser justos e imparciais….se atual gestão pisar na bola vamos meter a lenha. Agora sejamos justos e cobrar certo. sem puxar para lado nenhum….

Os comentários estão fechados.