Acusações “não condizem com a realidade”, diz JPMDB sobre atos de vandalismo

NOTA DE ESCLARECIMENTO

JPMDBO Diretório Estadual da Juventude do PMDB vem a público esclarecer alguns atos de vandalismos que tem sido observados na atual disputa eleitoral pelo Governo do Estado do Maranhão, sendo alguns deles contrários ao candidato do PC do B, Dr. Flavio Dino, e os mesmos atribuídos como autoria da JPMDB e de seus militantes.

Imputações que não condizem com a realidade e com a nossa prática política.

Apesar de assistirmos diversos ataques contra o Senador José Sarney e sua família, contra o candidato do PMDB, Lobão Filho e, contra a própria sede do PMDB no bairro São Francisco com pichações e achincalhamentos REPUDIAMOS veementemente tais atitudes, bem como os que foram praticados contra a Prefeitura de São Luís e prédios públicos da cidade com citações de ataques a qualquer candidato da oposição.

Reiteramos nosso compromisso com a democracia, com a liberdade de expressão, bem como a ordem pública e o respeito mútuo na campanha eleitoral.

A JPMDB, precursora da Formação Política para a juventude no Maranhão que reúne milhares de jovens em todas as regiões do Estado tem pautado suas práticas políticas na formação cidadã da juventude, nos respeito às instituições e, inclusive, na harmonia entre aqueles que divergem da nossa ideologia política, verdadeiros pilares do fortalecimento do Estado democrático de direitos.

São Luís (MA), 19 de setembro de 2014.

Assis Filho

Presidente da JPMDB/MA

1º Secretário da Executiva Nacional da JPMDB

4 pensou em “Acusações “não condizem com a realidade”, diz JPMDB sobre atos de vandalismo

  1. Puro desespero do ateu Flavio Dino e seus aliados, sabedores da derrota nesta eleição, distribuem notas mentirosas e covardes! A resposta o povo dará em outubro!

  2. Esse Assis Filho é o chefe da quadrilha!
    Um zé ninguém que veio lá de Pio XXI , recebe milhares de reais que não fazer nada. Aliás, fazer sim, esse tipo de crime.
    Há poucos dias mandou jogar rojões numa passeata de jovens que clamavam contra a corrupção da patroa dele e desse grupo de marginais e corruptos que roubam nosso estado.

  3. Sim, ok,ok…
    Mas, e os rapazes flagrados pela polícia e apontados como responsáveis pelas pichações e depredações no prédio histórico da Prefeitura…
    …eles são ou não da Juventude do PMDB?

  4. … o rapaz flagado, sempre se alto denomina representante do JPMDB em todo lugar ou evento que participa, agora vem com essa, de dizer que os fatos são mentirosos, tem que ser investigado mesmo, preso e pagar pelos crimes, a juventude militante do nosso estado não faz isso, quem faz isso é bandido como esse tal de Caique de Lago Verde….

Os comentários estão fechados.