Lobão e Sarney fazem visita a Remi Ribeiro após infarto

remiO senador José Sarney (PMDB-AP) e o ministro das Minas e Energia, senador Edison Lobão (PMDB-MA), visitaram hoje (10), o presidente estadual do PMDB local, Remi Ribeiro, candidato a segundo suplente de senador na chapa do deputado federal Gastão Vieira (PMDB).

Ribeiro está internado na UTI do Hospital Carlos Macieira depois de haver sofrido um infarto no sábado (20).

Na ocasião, ele chegou a ser levado inicialmente a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da capital e, em seguida, encaminhado ao hospital.

10 pensou em “Lobão e Sarney fazem visita a Remi Ribeiro após infarto

  1. Não morreu porque Deus não quis.
    Nenhum dos 02 lugares faz cateterismo cardíaco que deve ser feito em até 12 h do inicio dos sintomas…
    Nem isso não tem no Carlos Macieira…

  2. Ô Gilberto:

    Um parente meu, idoso, com problemas cardíacos, renais, pulmonares, gástricos e hepáticos internou-se em uma UPA e passou cinco dias para conseguir sua transferência para o HCM. Será que alguém explica, como o cidadão infartado aí da matéria conseguiu tão rapidamente a sua transferência para o HCM??

  3. bando de tolos. e agora puxa saco, vcs nao conseguem ver a vergonha desse pobre rico estado? essa familia desertificou o estado do maranhao em desenvolvimento e tumultuou suas contas de dinheiro roubado do governo, e nao foi so o da mala preta nao.Jose sarney eu te pesso POR FAVOR demonio de familia sarney. Saia do maranhao que esse ESTADO nao te pertençe em o nome de jesus, amem. eu sou apenas um maranhense que quero ver o povo feliz e assim como eu. vamos tirar esse lobao ki e farinha pior do que a do saco do sarney. ; porem admiro o dep Arnaldo melo; vc era melhor ki lobim

Os comentários estão fechados.