Polícia Federal está investigando atos terroristas em São Luís

PFO Governo do Maranhão informou hoje (23), por meio de nota, que a que já pediu ao Ministério da Justiça apoio da Polícia Federal e que a instituição está ajudando no trabalho de inteligência para identificar autores e mandantes dos atos de terrorismo registrados em São Luís nos últimos dias.

“A Polícia Federal foi acionada e está atuando com o serviço de inteligência para auxiliar as autoridades policiais do Estado nas investigações sobre depredações e ameaças contra a população, inclusive vídeos registrados envolvendo presos do Sistema Penitenciário do Maranhão”, diz a nota.

Ainda segundo o comunicado, o Governo solicitou, ainda na segunda-feira (22), também ao Ministério da Justiça, a prorrogação da permanência da Força Nacional no Maranhão, para que atue na Região Metropolitana de São Luís.

4 pensou em “Polícia Federal está investigando atos terroristas em São Luís

  1. Não tem o que investigar (!). “Os acontecimentos” são produtos da INDÚSTRIA DA POBREZA instalada no Maranhão na segunda metade da Década de 1960. Vejam que nada mudou, só houve uma inversão de valores: antes o bonde era conduzido; ao contrário-, hoje o “Bonde” dá as DIREÇÕES.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  2. Então Gilberto, a governadora reconhece que o vídeo é verdadeiro e foi gravado com preso do sistema penitenciário do Maranhão ? Caso positivo, quem era o delegado que fazia a entrevista ? Por que fizeram esse mistério todo a ponto do candidato Edinho Lobão ir para televisão acusar sem saber explicar realmente quem era o autor ? Se a governadora reconhece o vídeo e verdadeiro e foi feito com um delegado de polícia e o preso é do sistema prisional maranhense, então a polícia federal está sendo chamada para descobrir o quê ?

  3. Coluna do Cláudio Humberto:
    “Autoridades do Executivo e do Legislativo terão de aumentar a dose de tranquilizantes: após forte pressão da família e apesar da discordância de um dos seus advogados, o megadoleiro Alberto Youssef começou a prestar depoimentos para se habilitar a acordo de delação premiada com a Justiça Federal do Paraná, semelhante a Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras. Ele delata pessoas e fornece provas.”
    Oligarcas, tremei-vos kkkkkkkkkk

Os comentários estão fechados.