Roseana insinua que voltará à política após “ano sabático”

roseanaA governadora Roseana Sarney (PMDB) deu a entender hoje (30), em discurso durante a entrega de uma Unidade de Segurança Comunitária (USC) do Coroadinho, que deve retornar à política em 2016.

A peemedebista decidiu não deixar o governo para disputar a eleição como candidata a senadora neste ano – como muitos esperavam que ela fizesse – e chegou-se a dar como certa a sua “aposentadoria”.

Ela tratou de negar.

“Não vou me aposentar. Gosto do trabalho. Não vou largar a política. Ano que vem será um ano sabático para mim”, disse.

Para alguns, um prenúncio de uma nova candidatura em 2016.

17 pensou em “Roseana insinua que voltará à política após “ano sabático”

  1. Mas para quê? Não já chega? Esse não seria o melhor governo da sua vida? E olha só o que deu!

  2. É bem assim: no Brasil, essa gente pensa que política é emprego. O que ela quer é a mordomia proporcionada pelo cargo político que venha a exercer, seja no Legislativo ou Executivo. Quero vê-la em um emprego trabalhando de verdade. Isso nunca veremos.

  3. Gil, se ela queria voltar para a política depois de um ano sabático por que não se candidatou ao senado, ganhou a eleição e tirou licença sem remuneração para tratar de assuntos particulares? Teria sido bem mais fácil e teria nos ajudado mais nessa eleição!

  4. Acho muito dificil Roseana voltar para politica….ela simplesmente implodiu o grupo q um dia foi o dela…. Acho muito dificil ela retomar esse grupo ainda mais sem mandato e com o pai fora da política

  5. Vai se candidatar a que em 2016?

    Só se for a prefeita de Cururupu. Ela não seria louca de se candidatar em São Luís.

  6. ELA VAI SER CANDIDATA A VEREADORA????….KKKKKKKKKKKK…ROSEANA E SARNEY, A PARTIR DE JANEIRO DE 2015 VÃO ESTAR SEM MANDATO E COM TANTOS CRIMES, ATÉ JA SE IMAGINA ONDE VÃO PASSAR O RESTO DA VIDA.

  7. ATÉ O IRMÃO FERNANDO SARNEY NÃO QUER MAS ELA.
    ONTEM NO JORNAL DA MIRANTE SEGUNDA EDIÇÃO A TV DOS SARNEY’S NEM MOSTROU A RE INAUGURAÇÃO DO PAN DIAMANTE COMO TB A USC E A NOVA UPA

  8. Que seja candidata a prefeita e meu voto já é dela. Pra frente Maranhão, Pra frente São Luis. Roseana 2016.

  9. Pingback: Joaquim Haickel critica declaração de Roseana sobre “ano sabático” | Gilberto Léda

  10. Assim que passar a eleição e os depoimentos de Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef forem divulgados pela PF veremos como será o ano sabático da preferida de José Sarney.

    Na certa a Dona do Maranhão já levantou todas as possibilidades, que incluem um aninho de férias em Miame, longe dos holofotes e das denúncias. Para isso existe a INTERPOL.

    Corre Roseana. Sem direito a privilégios do cargo você deverá responder como uma “comum”.

  11. ROSEANA QUER SER “SENADORA” NA PROXIMA ELEIÇÃO, ELA QUER MAMAR MAIS 8-ANOS, SEM FAZER NADA NO MARANHÃO, MALA.

Os comentários estão fechados.