“Só não vão soltar foguete e me aplaudir porque não podem”, diz Roseana sobre situação do Estado

(Foto: Antonio Martins/Secom)

(Foto: Antonio Martins/Secom)

A governadora Roseana Sarney (PMDB) resumiu ontem (22) em uma bem-humorada declaração, a situação do Estado que será entregue ao governador eleito, Flávio Dino (PCdoB), no dia 1º de janeiro.

Segundo ela, a máquina estatal está tão enxuta que os comunistas “soltariam foguetes” em comemoração se pudessem.

“Eles estão mortos de felizes. Quando pegar o governo e ver que está tudo organizado, eles só não vão soltar foguete e me aplaudir porque não podem”, disse.

Segundo a governadora, além da diminuição do nível de comprometimento das receitas com dívidas, “o Estado está crescendo a níveis da China”, o que possibilitou o aumento da previsão orçamentária de R$ 14,1 bilhões em 2014, para R$ 15,8 bilhões em 2015 – valor que ainda pode ser maior.

“O Estado está crescendo a níveis da China. O último ano que se tem nós crescemos uma média de 15%. Agora também começa a entrar tudo o que a gente fez durante o governo, as grandes empresas começam a funcionar e começa a ter uma arrecadação maior para o estado. O estado cresce, se desenvolve, tem uma infraestrutura boa, é um estado que está cada melhor e vai ajudar muito o crescimento do nosso país”, declarou.

14 pensou em ““Só não vão soltar foguete e me aplaudir porque não podem”, diz Roseana sobre situação do Estado

  1. Parabéns a governadora Roseana que está entregando um Estado em bom estado. Esperamos que em 4 anos Flávio Dino faça um bom trabalho, porque assim como a “história” cobra de um lado, também não perdoará do outro!

  2. soltaria foguetes se essa mulher com tda sua família desaparecesse do mapa, q fosse tdos para o inferno.

  3. CRESCE MAS CONCENTRA RENDA!
    É COMO O BRASIL QUE É A SETIMA ECONOMIA E QUALIDADE DE VIDA INFERIOR AOS PAÍSES VZINHOS.

  4. deveriam tocar foguete na cara dessa senhora que estrapola todo nível de cinismo possível. essa senhora deveria ser presa por formação de quadrilha.

  5. Só acredita quem quer. Você já ouviu falar em presente de grego? é o que a Roseana está deixando para o Flavio Dino. Por isso digo, Qando a esmola é grande o cego tem que desconfiar.

  6. Se for verdade, não é mais que a obrigação dela.
    Se for mentira, ela só mostrou o óbvio: incompetência.

  7. Interna no Nina Rodrigues essa doida! Ou será que a palavrinha PRECATORIOS e desconhecida por essa doida! Principalmente precatorios atrasados desde 2011! Precatorios do estado, pelo qual, infelizmente ela ainda é responsavel! Makuca essa BRANCA DOIDA!!

  8. PRÁ CHINA E CONCHICHINA É QUE VOCÊS DESSA RAÇA DEVERIAM IR E ESQUECER NO MARANHÃO DE VEZ, O MA NÃO OS PERTENCEM MAIS!!!!!!!!!!!!

  9. ESSA SENHORA TÁ DE DEBOCHE! O MARANHÃO É UMA POBREZA SÓ, UM ESTADO MISERÁVEL, FALIDO, A CAPITAL, ESTA, CHEIA DE PALAFITAS, ESGOTO A CÉU ABERTO EM TODA A CIDADE E, VEM ESSA COISA DIZER QUE O MARANHÃO TEM CRECIMENTO IGUAL AO DA CHINA, ELA TÁ DE BRINCADEIRA OU ELA É LOUCA!

  10. ESSA SENHORA TÁ DE DEBOCHE! O MARANHÃO É UMA POBREZA SÓ, UM ESTADO MISERÁVEL, FALIDO, A CAPITAL, ESTA, CHEIA DE PALAFITAS, ESGOTO A CÉU ABERTO EM TODA A CIDADE E, VEM ESSA COISA DIZER QUE O MARANHÃO TEM CRESCIMENTO IGUAL AO DA CHINA, ELA TÁ DE BRINCADEIRA OU ELA É LOUCA!

Os comentários estão fechados.