VÍDEO DO DIA: Ester Marques, Secretaria de Cultura e Roberto Costa

6 pensou em “VÍDEO DO DIA: Ester Marques, Secretaria de Cultura e Roberto Costa

  1. Viram quem aparece no início do vídeo abraçando Roberto Costa? Ele mesmo, o Godão. Pois está aí a mudança, ou seja Bulcão, Godão, Brandão, Cláudio Pinheiro. Eles vão mudar apenas de cargos. Que derrapada.
    Mário

  2. Fiquei decepcionado com a essa indicação de Flávio, a classe artística que passou anos a margem do processo cultural imposto pela família Sarney e acreditou que agora poderia ter oportunidades justas e sem favorecimento deve abandonar seus sonhos e projetos. Pelo visto ainda teremos 4 anos de sucesso quase perenes para o boi barrica e bichos terras da vida. Shows suntuosos durante o carnaval, são joão, aniversários de São Luís e os réveillons na lagoa, além é claro de um merecido DVD para César Teixeira, com edição de luxo é claro. Já os cidadãos e artistas que acreditaram no papo da mudança, continuarão assistindo a tudo da plateia e o que é pior, pagando um preço alto pela escolha no dia 5 de outubro.

  3. Então, o critério é ser fiel? vamos quebrar o sigilo do voto, é possível nos surpreender muito … Ester Marques está acima dessas picuinhas, avante a cultura do Maranhão!!!

  4. Que bom Gilberto,
    Todos os apadrinhados da Cultura podem ficar despreocupados, Ester vai deixar tudo como está, só vai colocar os dela, principalmente as puxas-saco do SESC…

  5. Muito bom que não tem competência vai pra casa chorar as magoas e não ver a cor do fomento de Um milhão e Quinhentos mil da Brahma,Pois a pseudo Doutora que nunca se doutorou é tão exigente quanto a qualificação e ela própria tem 20 anos tentando terminar o doutoramento cade a competência ???

Os comentários estão fechados.