Condução do governo Arnaldo Melo é destacada pelo TRE

Arnaldo Melo foi homenageado

Arnaldo Melo foi homenageado

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão, desembargador Froz Sobrinho, destacou a atuação do governador Arnaldo Melo (PMDB) na condução do Poder Executivo.

Froz afirmou que apesar do pouco tempo de governo, Arnaldo tem realizado um excelente trabalho à frente da administração pública e conduzido com muita competência todo o processo de transição.

“Quero fazer um agradecimento especial ao governador Arnaldo Melo, que tem feito uma transição de governo de forma muito republicana, sempre muito gentil. Hoje mesmo fomos recebidos pelo governador do estado para tratarmos da Segurança Pública  e mesmo com o pouco tempo de governo, ele se preocupa a cada dia com o estado do Maranhão e quero agradecer essa preocupação do governador”, disse.

Froz também destacou, em seu discurso, o sucesso do processo eleitoral, conduzido no Maranhão sem que houvesse qualquer tipo de problema de ordem técnica ou administrativa.

Ele lembrou do processo do registro do voto pelo sistema de biometria, e falou da transparência na condução das eleições. Agradeceu a todos os membros da Corte Eleitoral, ao Tribunal de Justiça, às polícias civil, militar, federal e ao Exército – que deu suporte em algumas cidades, além dos funcionários e servidores do TRE.

Froz Sobrinho deixa a presidência da Corte Eleitoral do Maranhão em 2015.

Um comentário em “Condução do governo Arnaldo Melo é destacada pelo TRE

Os comentários estão fechados.