Dedé Macedo emplaca o genro em alto cargo na Sinfra

Conhecido como “Homem Metralhadora”, Edinaldo Neves també é nomeado subsecretário na mesma pasta

dede macedoO agropecuarista Dedé Macedo – apontado por alguns também como investidor no mercado financeiro paralelo – emplacou o genro em um alto cargo na Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra).

Felipe Brito Uchoa é namorado de Mayra Macedo, filha de Dedé. O casamento está marcado para o fim do ano.

Segundo o Diário Oficial do Estado do dia 21 de janeiro, ele está nomeado como assessor especial de apoio institucional na pasta comandada por Clayton Noleto (PCdoB).

Até o fim do ano passado, Felipe Brito e Mayra Macedo moravam em Teresina (PI), mas, segundo as atualizações da filha de Dedé nas redes sociais, eles se mudaram para São Luís há poucos dias.

felipe

Conta boa fonte do blog que Mayra Macedo deve ser nomeada em breve para cargo na Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap).

Metralhadora

ebnaldo_nevesQuem também está nomeado na Sinfra é Edinaldo Neves (PCdoB). E como subsecretário, exatamente como este blog anunciou no dia 2 de dezembro do ano passado (releia).

Candidato a prefeito em 2012, ele foi acusado por adversários de ser laranja do então também candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Em um vídeo em que militares apoiadores do hoje prefeito definiam ações de campanha, Neves foi citado como “Homem Metralhadora”, uma referência jocosa ao fato de que ele fora escalado exclusivamente para “atirar” no ex-prefeito João Castelo (PSDB) durante todo o horário eleitoral no rádio e na TV.

12 pensou em “Dedé Macedo emplaca o genro em alto cargo na Sinfra

  1. Já que esse homem é conhecido por todo o Maranhão como agiota,inclusive dizem que muito truculento,e que financiou a campanha de Flávio Dino,então como acreditar na segurança nesse governo,se os amigos do governador são fora da lei.

  2. Pingback: Sinfra diz que nomeação de genro de Dedé Macedo ocorreu após análise de currículo | Gilberto Léda

  3. Não vejo problema nenhum nisso.
    Quem tá reclamando é por que queria estar no lugar dele.
    Na época de Roseana ou outros governos ninguém reclamava.

    • você não vê nenhum problema em ser roubado? O dinheiro que vai pagar estes vagabundos( E O PIOR O DINHEIRO QUE ELES VÃO DESVIAR É NOSSO) Era errado quando a turma do Sarney fazia, é errado agora, e sempre será errado, mas eles continuam fazendo pois tem gente que não vê problema nenhum.

  4. Pingback: Clayton “Abutre” Noleto | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.