Dutra revela “incômodo” por nomeação de parentes de aliados no governo Dino

dutraO deputado federal Domingos Dutra (SDD), futuro secretário de Estado da Representação Institucional em Brasília, admitiu, em entrevista à Folha, que se não vê problemas jurídicos na nomeação de parentes de aliados para o governo Flávio Dino (PCdoB) – no que o impresso paulista chamou de “Grande Família” (leia aqui) – sente “incômodo” com a prática atualmente adotada pelo comunistas.

Dutra lembrou que o expediente ora utilizado era o mesmo justamente combatido por eles, quando na oposição ao grupo Sarney.

“Do ponto de vista jurídico, é evidente que não caracteriza nepotismo. Sob o ponto de vista político, não deixa de ser um certo incômodo, porque afinal de contas a gente vinha se debatendo com o grupo Sarney”, afirma o futuro secretário de Representação Institucional no DF, Domingos Dutra.

Como já revelado aqui, já foram nomeadas no governos as esposas do diretor do Detran e do futuro secretário de Minas e Energia, o filho de um dos maiores financiadores da campanha de Flávio Dino e até uma indiciada pela morte de estudantes.

__________________Leia mais

Indiciada por morte de estudantes ganha cargo no governo Flávio Dino

Dino diz que não sabia de indiciamento de adjunta, e garante apuração

Esposa de Zé Reinaldo é nomeada para a Corregedoria-Geral do Estado

Dedé Macedo emplaca o genro em alto cargo na Sinfra

Sinfra: nomeação de genro de Dedé Macedo ocorreu após análise de currículo

3 pensou em “Dutra revela “incômodo” por nomeação de parentes de aliados no governo Dino

  1. A ingerencia de Marcio Jerry nas nomeações e não nomeações está levando o Governo de Flavio Dino ao descrédito muito rapidamente, lamentavelmente.

  2. Pingback: Após criticar nomeação de parentes, Dutra sugere “disputa política” no governo e desiste de assumir secretaria | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.